Frases de "Barbara Mikulski" sobre "CAMINHO"
"Acho que George Mitchell foi o cara certo para o momento certo, e muitas pessoas notificarão suas espetaculares realizações de política externa, tanto dentro como fora do cargo. Eu acho que todos notariam sua devoção ao Maine; Isso foi o número um. O fato de ele trabalhar em uma base bipartidária com Bill Cohen. E para mim, ele ajudou a primeira mulher democrática a ser eleita."
--- Barbara Mikulski
"Liderança é criar um estado de espírito nos outros. A diferença entre ser líder e gerente, todo respeito aos gerentes, é que os líderes precisam criar estados de espírito. Mas um líder, em primeiro lugar, tem que ter um estado de espírito claro, que geralmente é sua própria visão, que a energiza, motiva os outros, e então cria esse estado de espírito em outros."
--- Barbara Mikulski
"Voo para fomentar nossa própria revolução. Então eu digo às mulheres lá fora na América, vamos manter essa luta indo! Coloque seu batom, quadrado seus ombros, se adequar, e vamos lutar por uma nova revolução americana onde as mulheres são pagas de pagamento igual por trabalho igual, e vamos acabar com a discriminação salarial neste século de uma vez e para todos!"
--- Barbara Mikulski
"Nancy [Kassebaum] e eu trabalhei na agenda de saúde das mulheres quando cheguei pela primeira vez. As mulheres não foram incluídas nos protocolos da NIH, o famoso estudo, "Pegue uma aspirina por dia, mantenha o médico, você sabe, um ataque cardíaco." Foi feito em dez mil alunos do sexo masculino."
--- Barbara Mikulski
"No meu primeiro termo houve um problema que nos trouxe [George Mitchell, Ted Kennedy, Chris Dodd] juntos em um nível muito profundo, emocional e pessoal. Foi chamado de "empobrecimento de cônjuge" e isso significava que, para uma pessoa, [para entrar] uma casa de repouso, a família [], poderia ir perto de falência, e então eles acabaram com um penhor na fazenda da família ou na casa . E então eu queria mudar isso."
--- Barbara Mikulski
"Eu estendi a minha mão e George Mitchell disse: "Como em tudo mais, você lidera e eu vou seguir". E a multidão se separou e fizemos uma gira ou duas ao redor da pista de dança. E isso é como ele, você sabe, ele estava lá por seus membros, ele fez campanha para nós, ele acreditava em nós, e ele era realmente um bom esporte também."
--- Barbara Mikulski
"Havia um grupo inteiro que realmente me acolheu: George Mitchell foi um, Ted Kennedy, Chris Dodd, os reformadores estavam realmente satisfeitos em me ver. Então, se você fosse um daqueles espaia limpa, brilhante brilhante, vamos reformar o mundo, você estava muito feliz em ver Barb Mikulski, e George Mitchell estava nessa categoria."
--- Barbara Mikulski
"Não temos um caucus, porque diferimos em tantas visões. Alguns de nós são pró-escolha, alguns não são. Vamos tirar a questão da perfuração, por exemplo: Lisa Murkowski gostaria de perfurar em Anwar, Maria Cantwell, Barbara Boxer, e a maioria de nós diria não, e assim não. Mas nos reunimos uma vez por mês para o jantar, e temos três regras: sem memorandos, sem funcionários e sem vazamentos; e nos reunimos para amizade. Na verdade, estamos tendo um jantar hoje à noite. Nós apenas bebemos e falamos sobre a vida e os tempos."
--- Barbara Mikulski
"Senador Paul Sarbanes realmente foi uma grande ajuda para mim. Ele era tão conhecido e tão bem respeitado, e ele disse: "Dê a ela uma chance aqui". E ele me mostrou os caminhos de poder e os corredores do poder, [assim como] BOB BYRD. [Eles] ajudaram com [minhas] atribuições de comitê."
--- Barbara Mikulski
"Eu acho que o legado foi definido porque a maneira como George Mitchell foi o líder permitido Tom Daschle para ser o líder que ele é. Levou-se ao espírito de integridade e de reforma, de também trabalhar tanto com os presidentes do Comitê, mas trazendo os novos membros para poderem ter uma voz e uma palavra e participar das deliberações, para sempre olhar para uma maneira moderna de fazê-lo ."
--- Barbara Mikulski