Frases de "Bill Jay" sobre "PRIMEIRO"
"'Ornitologistas concluíram que as aves migratórias tomam centenas de cochilos enquanto voam; Eles também praticam fechamento unilateral dos olhos, em que um olho fecha, permitindo assim a metade do cérebro a dormir. É isso que acontece quando os fotógrafos fecham um olho para olhar através de um visor? Se assim for, eles podem estar operando com apenas metade de um cérebro. Talvez isso explique."
--- Bill Jay
"Seja gentil e tolerante. A intimidade crescerá, mas levará tempo e não pode ser apressado. Se tudo correr bem, em breve você se tornará mais familiarizado um com o outro, e o manuseio vai forjar desajeitado se atrapalhando e acariciando em carícias mais satisfatórias e produtivas e, eventualmente, em uma parceria de trabalho confortável. Nesta fase, você estará pronto para acompanhar sua nova câmera no mundo."
--- Bill Jay
"Se houver um único fator que separa os melhores fotógrafos dos Wannabes, é a quantidade de imagens que produzem. Eles parecem estar para sempre atirando. Eu assisti muitos deles enquanto tiram foto após a foto, mesmo quando não estão fotografando. [...] muitas vezes essas imagens íntimas não parecem ser tomadas pelo mesmo fotógrafo. E esse é o seu fascínio e charme."
--- Bill Jay
"A fotografia está inextricavelmente ligada à vida; O fotógrafo não está invisivelmente atrás da câmera, mas projetando uma atitude de vida através da lente para criar um padrão de interferência com a imagem. Quem ele é, o que ele acredita, não só se torna importante saber intelectualmente, mas também se revela emocionalmente e visivelmente através de um corpo de trabalho."
--- Bill Jay
"... Fotógrafos que carregam 60 libras de equipamentos para uma colina para fotografar uma visão não estão sofrendo o suficiente, embora o choramingamento cause sofrimento suficiente entre seus ouvintes. Não, se eles realmente esperam que nós respeitemos sua busca por iluminação e expressão artística, em [o] futuro eles arrastarão o equipamento até a colina por seus genitais e tomar a vista com uma perna tripé presa através do pé."
--- Bill Jay
"Esta é a vida. Está em toda parte, e é aqui para a tomada. Eu estou vivo e sei disso, agora, de uma maneira mais profunda do que quando estou fazendo qualquer outra coisa. Esses pontos turísticos são tesouros efêmeros e fugazes que foram oferecidos a mim e para mim sozinho. Nenhuma outra pessoa na história do mundo, em qualquer lugar em todo o tempo e espaço, foi concedida este presente para estar aqui no meu lugar. E eu sou privilegiado, através da câmera, para tirar este momento comigo. É por isso que eu fotografo."
--- Bill Jay
"Eu pareço andar no mundo como duas pessoas. O normal todos os dias é tão preocupado, desanimante e alheio às pistas visuais como eu já era. Então há o fotógrafo - eu, aquele que tem uma câmera na mão e um projeto específico em mente, e então o mundo de repente pula para a vida com fotos em potencial, como se um interruptor tivesse sido jogado no meu cérebro e uma pessoa diferente é Olhando para fora dos mesmos olhos."
--- Bill Jay