Frases de "Billy Corgan" sobre "ACREDITAR"
"Essa é a idade que as pessoas são exploradas, exploradas e elas são facilmente manipuladas. O problema comigo é, você não pode mais me manipular. Eu já vi, eu sei disso, eu estive lá. E isso é parcialmente por que, particularmente na América, você vê problemas com artistas à medida que envelhecem. E eles gostam de mantê-lo um jogo de um jovem. Porque é assim que eles podem se afastar com as regras."
--- Billy Corgan
"Vinte e oito a 31 é o período difícil. Você tem que ser muito cuidadoso porque é tão cataclísmico, tão alterando a vida. As pessoas realmente coisas dramáticas gostam de se casar, ou serão divorciadas. Suas chances de cometer suicídio ir dormindo. É basicamente morte psíquica. Você vê os sinais dele por volta de 27, e você ainda está no final dele por volta de 31. Todo mundo que eu falei com quem passou por isso e sair do outro lado sai disso como: "Minha vida é Ótimo "."
--- Billy Corgan
"É sobre a namorada que me deixou no ano passado. Eu tentei colocar toda a minha raiva nessas palavras, mesmo que eu seja tanto para culpar pelo desmembramento. "Soma" é baseado na ideia de que um relacionamento de amor é quase o mesmo que o ópio: lentamente coloca você dormir, acalma você, e lhe dá a ilusão de certeza e segurança. Muito enganável."
--- Billy Corgan
"No negócio da música, estou cercado por pessoas que não vêem a música como uma voz sagrada. Eles vêem a música como algo que podem usar e explorar, muitas vezes preguiçosamente preguiçosamente. Eles não têm sentido a tradição, eles não têm senso de honra sobre aqueles que vieram antes e traçaram o caminho."
--- Billy Corgan
"Eu não Como se o governo vai manipular as informações para tentar me convencer de que o que eu estou comendo não é o que eu realmente estou comendo. Se as pessoas escolherem comer papelão, porque são dez centavos mais baratos, deixe-os. Isso é na raiz da liberdade. Mas no contrário, eu gostaria de saber se o que eu estou comendo ou consumindo ou a compra é de alguma forma se machucar ou explorar alguém em outra parte do planeta."
--- Billy Corgan
"Fur é um problema contencioso. A carne é uma questão contenciosa. OGMs são um problema contencioso. Eu acho que tudo isso acontecendo se os produtos devem ser rotulados se tiverem OGMs neles - eu, como consumidor, gostaria de saber se estou comendo comida de OGM. Se eu escolher comprá-lo, então é a minha escolha."
--- Billy Corgan
"Você poderia ter um zilhão de seguidores no Facebook. Essas pessoas não compram registros. É cerca de cem a uma ... Gravata, eles não têm dinheiro para que vejam mídia social como o marketing livre ... Então, ... 'Billy, ilumine-se em chamas e fique de cabeça para baixo, e que ll comercializar o registro '. Eu passei muito tempo pensando nisso. Eu não acho que as pessoas por registros por causa de qualquer coisa que acontece no Facebook. Eles compram registros porque são amigos dizem "Eu comprei esse registro e adoro"."
--- Billy Corgan
"Em vez de levar o 'legal, espero que você Adore-me caminho (com a minha música), escolhi o caminho de como se conectar. Eu acho que é a razão pela qual muitas pessoas sentem uma conexão mais profunda com a nossa banda do que outras bandas, e eu também sinto que é por isso que as pessoas polarizam sobre nós. Se você não conseguir, parece absurdo; Se você conseguir, é muito pesado - tem um peso para ele."
--- Billy Corgan
"Se você realmente vai descobrir algo como artista, você vai se acessar com partes de sua personalidade e sua psique que são realmente desconfortáveis para enfrentar: sua própria ambição, sua própria ganância, sua própria avareza, sua própria ciúmes, e qualquer coisa que ficaria no caminho da pureza de sua própria voz artística ."
--- Billy Corgan
"Agora a expectativa é que, uma vez que o público decide que o artista é gentrificado, o público exige que o artista pare de crescer. E [o público] realmente coloca toda a sua energia em reafirmar ou restabelecer o que o artista há muito tempo deixado para trás. Porque é isso que eles querem. A fonte de criatividade, o presente que foi dado, ser condenado."
--- Billy Corgan