Frases de "Biz Stone" sobre "PENSAMENTO"
"Creativity é um recurso renovável. Desafie-se todos os dias. Seja tão criativo quanto você gosta, quantas vezes quiser, porque você nunca pode acabar. A experiência e a curiosidade nos impulsionam para fazer conexões inesperadas e offbeat. São esses passos não-lineares que muitas vezes levam ao maior trabalho."
--- Biz Stone
"Quando você pensa em e-mail ou iming, por que você não está escrevendo de volta? Eu posso ver o seu avatar, eu sei que você está online, por que você não está me escrevendo de volta? Mas com o Twitter, todo mundo envia suas respostas ao Twitter, e o Twitter os envia para todos. Portanto, não há essa conexão constante. Você pode ser hiperconectado, então você pode fazer uma pausa por alguns dias e tudo bem."
--- Biz Stone
"Eu tenho uma ideia: as pessoas gostam de notícias Por que não escrevemos as notícias para baixo em um pedaço de papel, e nós os aceleramos e os levamos para a casa de todos. Quero dizer, se você ia dizer isso agora, isso não soa como uma ótima idéia, porque há outras maneiras de distribuir as notícias."
--- Biz Stone
"Você não precisa passar o dia inteiro curvado seu computador consumindo essas informações. Talvez, seja tão simples quanto de vez em quando olhando para o dispositivo que é inestimável para você ou muitas razões, recuperando-se ou deixa você saber quando você deve saber alguma coisa. Mas, como essas coisas ficam melhores e ficamos mais ligadas nela, ficará mais sofisticadas."
--- Biz Stone
"Percebemos que não estávamos realmente usando o Odeo, não estávamos investindo nosso próprio tempo criando podcasts. Nós estávamos construindo uma ferramenta que foi uma ótima idéia para algumas outras pessoas. Essa é uma maneira perigosa de ir, porque se você realmente não usá-lo e amá-lo, então você não vai ser tão plenamente investido nele desde o início. Isso é o que leva você a fazer projetos laterais."
--- Biz Stone
"Eu penso no Twitter como um sistema de mensagens que você Não sabia que você precisava até que você tivesse. Pense em quando os telefones celulares começaram a sair. As pessoas disseram: "Por que eu carregaria meu telefone?" E agora você dirigirá de volta para sua casa trinta milhas, se você esquecer o seu celular."
--- Biz Stone
"Quando você pensa em uma rede social, você tem essas interações bidirecionais: "Você é meu amigo? Sim? Não? Sim ? Como o LinkedIn, é orientado para negócios, mas é tudo sobre estabelecer conexões. Você se conecta através de minhas outras conexões, e esse tipo de coisa, e você define de quem são seus amigos. Twitter não tem isso."
--- Biz Stone
"Eu acho que é um papel realmente importante que as pessoas às vezes se esquecem, especialmente com todo esse jornal desligando e tendo problemas, onde estão todas essas histórias? Eu acho que você tem algo realmente ótimo com todas essas histórias esperando para ser dito, mas eu simplesmente não sei como ele se molda exatamente. Eu não acho que haverá um monte de repórteres de jornais sentados em torno de não escrever."
--- Biz Stone
"Comecei a projetar jaquetas de livros, que foi ótimo porque eu era bom nisso. E então eu decidi me tornar um designer gráfico freelancer e eu precisava expandir além de jaquetas de livros, então eu me ensinei web design, e então em 1999 alguns amigos da minha decidiram começar uma empresa chamada Xanga.com, que era muito Tipo de rede social Slash Comunidade de blogs."
--- Biz Stone
"Lição número um: a oportunidade pode ser fabricada. Sim, você pode esperar pelo conjunto certo de circunstâncias para se encaixar e depois pule em ação, mas também pode criar esse conjunto de circunstâncias por conta própria. Ao fazê-lo, você fabrica suas próprias oportunidades. Isso me ajudou imensamente."
--- Biz Stone
"E se o New York Times derivasse livre, Cheap Kindles para todos e disse que é assim que estamos fazendo agora. Você sabe? Talvez seja uma maneira de ir. A tecnologia fica mais barata e mais barata, e em algum momento tem que ser mais barato do que todos esses caminhões e todo esse gás, para apenas dizer, vamos dar um kindle a todos."
--- Biz Stone
"Há muitas fontes de informação lá fora, então por que você não se curua para si mesmo uma lista, como uma linha de tempo real de informações, como o New York Times, ou JetBlue, ou seus amigos, ou seus amigos, Ou este comediante, ou esse cara que finge ser um gato, ou seja o que for, o que quer que entregue, o que você achar útil."
--- Biz Stone
"Quero dizer, olhe para Haiku, a ideia disso. Queremos nos concentrar nessa singularidade, nessa simplicidade, mas ainda queremos adicionar recursos e agregar valor, mas queremos fazê-lo de uma maneira que se encaixa com essa mentalidade de simplicidade. Você tem que gastar muito tempo pensando nisso."
--- Biz Stone
"Você tem que pensar por um email. Qual é o assunto? É sobre o que? Leva dois segundos para pensar sobre isso. Então você tem que pensar, é uma coisa de trabalho ou uma coisa social? Que? Então você entra em uma situação que você não quer estar, porque as pessoas estão pensando muito sobre isso."
--- Biz Stone
"Eu acho que antes que as pessoas do Twitter não pensassem assim, não de qualquer tipo de maneira significativa ou específica, então o que eu Estou tentando dizer, se estamos tentando um monte de coisas, muitas coisas legais e ótimas, muitas coisas de plataforma, então algumas delas vão ficar, e algumas delas serão lançadas. Alguns disso serão como o celular, você não pode imaginar não tê-lo."
--- Biz Stone
"Comecei como artista e tive um trabalho lateral movendo algumas caixas pesadas para uma empresa de publicação. Eles acabaram de receber um Mac para o departamento de arte, o departamento que cria as capas do livro. Eu estava meio mostrando o diretor de arte uma coisa ou duas sobre como usar um Mac. E um dia todo mundo saiu para almoçar e eu pulei no computador e projetei uma jaqueta de livro e escorreguei na pilha para ir ao conselho de revisão em Nova York. Eles escolheram minha jaqueta e quando o diretor de arte voltou a Boston, ele queria saber quem projetou e eu disse: "Eu". Ele era como "The Box Guy?""
--- Biz Stone