Frases de "Brett Ratner" sobre "MIAMI"
"Eu pergunto aos meus assistentes se eles são retardados o tempo todo. Quando a câmera está em você, é claro, os atores têm a capacidade de torná-lo real. Para mim, se eu não estou falando, é um problema. Eu tenho muito mais respeito pelos atores depois de estar na frente da câmera, e percebo que a parte mais difícil é quando você não está falando. Ouvir é mais difícil do que apenas agir. Ouvir é a parte mais difícil."
--- Brett Ratner
"Eu amo tudo negro, porque o preto é legal. Quando algo cruza, as pessoas são como "Oh, isso é um crossover". Primeiro de tudo, não há mais urbano. A cultura pop é preta. As crianças brancas estão se vestindo como crianças negras. Está tudo cruzado as linhas agora. A maneira como eu entendo é, tudo preto é legal. Quando ele atravessa o branco, isso significa que está indo fresco para o UNCOOL. Isso é o que é crossover."
--- Brett Ratner
"Eu quero que as pessoas vejam meus filmes. Meu talento, minhas sensibilidades são o que as pessoas querem ver no cinema ... Enquanto eu tenho o talento para fazer o tipo de filmes que as pessoas querem ver que eu quero continuar a fazer isso, continue fazendo grandes fotos e fazer o que amo. Eu estou realmente apenas fazendo os filmes que eu quero ver. Não há uma estratégia."
--- Brett Ratner
"Não há uma sensação maior do que as pessoas que chegam até mim e vão: "Homem, meu pai, meu pai Morrendo, e nós fomos ver hora do rush, e foi a maior noite que tínhamos em anos juntos. Nós nos sentamos naquele teatro e nós rimos por duas horas sem parar. Isso foi apenas uma grande memória que eu tinha diante de meu pai morreu. ""
--- Brett Ratner
"Fui a uma escola pública e a maioria da comédia estava vindo das crianças negras e as crianças asiáticas e as crianças hispânicas. E as crianças mais legais para mim onde sempre as crianças negras. Eles estavam sempre à frente e eles sempre se vestiram mais legal. Eles eram sempre os melhores dançarinos, e apenas as pessoas mais legais."
--- Brett Ratner
"Filmes são a maior exportação do mundo, a maior exportação americana. Ele influencia as pessoas em todo o mundo. Música e filmes. Isso é o que é excitante sobre o que fazemos, o fato de que é tão global. Isso traz as pessoas juntas. As pessoas não precisam entender a linguagem para rir de atores. Eles vão rir, mesmo que não entendam o que eles estão dizendo. Porque eles estão vê-lo."
--- Brett Ratner
"O produtor pode colocar algo juntos, embalá-lo, supervisioná-lo, dar entrada. Eu sou o tipo de produtor que gosta de fazer um banco de trás e deixar o diretor correr com ele. Se ele precisar de mim, estou lá para ele. Como diretor, gosto de ter o produtor lá comigo. Como produtor, eu não quero estar lá porque eu sou um diretor em primeiro lugar e acima de tudo, eu não quero "aquele cara.""
--- Brett Ratner
"Você não pode reinventar a roda. Você tem que tirar apenas o melhor de todos os outros shows e tentar fazê-lo funcionar, porque há os "vivos deuses" que ditam se haverá surpresas, se há um filme muito comercial que é uma melhor foto? . Há muitas coisas que estão fora do meu controle, mas eu faço o meu melhor."
--- Brett Ratner
"Eu trabalhei com cem dos maiores artistas do mundo, de Madonna a Mariah Carey, e ele [Michael Jackson] está logo além. Ele está em todo outro nível, espiritualmente. Ele tem o ponto de Deus. Todo mundo tem, todo mundo tem aquele só Deus, mas é do jeito que ele está em sintonia com isso. Ele tem isso. Está bem ali, e quando ele começa a cantar, Deus acaba de abri-lo para ele. É por isso que ele não está confortável em torno de pessoas e coisas, porque ele é tão único - ele se sente abençoado apenas para ser ele mesmo. "Eu não posso acreditar que sou Michael Jackson.""
--- Brett Ratner
"Quem escreve Uma revisão ruim, coloquei seu nome em uma lista, e eles vão cuidar de um dia na estrada. Caso contrário, não deixo me incomodar. A verdade é que estes são filmes à prova de revisão. Os públicos vão ver isso. Meu público, nossa audiência, não está lendo a revista Esquire para ver se meu filme é bom ou não. Eles só querem rir, para se divertir e perder-se."
--- Brett Ratner
"Quando críticos ou pessoas julgar, acho que é mais difícil fazer um filme comercial, pop do que é fazer um filme de arte pretensioso. É mais difícil chegar a milhões de pessoas e satisfazê-los e fazê-los felizes. Esses filmes ficam guetos, este gênero porque há tantos grandes filmes grandes que são grandes hits, mas não são bons. O público, eles não estão julgando o estilo do diretor, ou a execução do filme. Eles estão apenas olhando para se divertir. Eles querem escapar da realidade deles, e é por isso que fazemos filmes, para fazer as pessoas escapar das realidades."
--- Brett Ratner