Frases de "Brigid Brannagh" sobre "CAMINHO"
"Algumas coisas só têm uma vida curta e bonita, e algumas coisas têm mais tempo. Alguém espera que as coisas que durem muito tempo são coisas que você ama. É como um relacionamento. As coisas mais longas, você tem que realmente trabalhar nesse relacionamento com o seu personagem, com seus castmagos, a tripulação que trabalha, os produtores e os escritores."
--- Brigid Brannagh
"Aaron Spelling foi um grande fã de vampiros e tudo naquele gênero. Ele simplesmente amava todo o assunto de vampiros e ele era realmente apaixonado por isso. Se você realmente gosta da ideia desse outro mundo e das complexidades dele, porque havia muitos deles, e uma vez que você está viciado, é sempre algo que é um fascínio para você."
--- Brigid Brannagh
"Eu adorava Peter Medak, o diretor. Ele é um personagem, mas ele era muito divertido. Alguns diretores entram e eles realmente ficam com raiva com as coisas.Peter ainda estava em um humor fantástico. Ele é uma pessoa deliciosa. Ele jogou uma grande festa no final do piloto, que era tão doce. E sua esposa é uma cantora de ópera. Ele é apenas um indivíduo lindo e muito quente e maluco."
--- Brigid Brannagh
"[Sasha] para mim foi um sonho. Eu tenho que dizer a todos para onde ir e quão rápido para chegar lá. Foi muito emocionante. Ainda era um show de ortografia de Aaron, com o cabelo e maquiagem e tudo, mas também havia motocicletas. Para minha vida, naquela época, era uma coisa tão perfeita. Eu tinha toda essa raiva interior para sair, e foi tão emocionante ser pago para fazer isso. Ela tinha raiva e sexualidade e rebelião, mas ainda havia aquele núcleo muito doce. Eu não tinha que ser algo totalmente irreconhecível ou não relacionado. Eu a amava até a morte."
--- Brigid Brannagh