Frases de "Bryan Stevenson" sobre "CONEXõES"
"Eu vim para entender e acreditar que cada um de nós é mais do que a pior coisa que já fizemos. Eu acredito que para cada pessoa no planeta. Eu acho que se alguém disser uma mentira, eles não são apenas um mentiroso. Eu acho que se alguém tivesse algo que não pertence a eles, eles não são apenas um ladrão. Eu acho que mesmo se você matar alguém, você não é apenas um assassino. E por causa disso, há essa dignidade humana básica que deve ser respeitada por lei."
--- Bryan Stevenson
"Intuitivamente nós todos gostamos de buscar as coisas que são confortáveis em vez de desconfortáveis. Mas acho que há uma maneira de dizer que, se acredito em justiça e acredito que a justiça é uma luta constante, e se eu quiser criar justiça, então eu tenho que me sentir confortável com a luta."
--- Bryan Stevenson
"Quando você vem a Montgomery, você vê cinquenta e nove monumentos e memoriais, tudo sobre a guerra civil, tudo sobre confederado l EADERS E GERAIS. Nós lionamos essas pessoas, e nós romanticamos sua coragem e seu compromisso e sua tenacidade, e eliminamos completamente a realidade que criou a Guerra Civil."
--- Bryan Stevenson
"Embring Um certo quociente de viés racial e discriminação contra os pobres é um aspecto inexorável de apoiar a pena de capital. Esta é uma condição imoral que faz rejeitar a pena de morte por motivos morais não apenas defensáveis, mas necessárias para aqueles que se recusam a aceitar a administração desigual ou injusta de punição."
--- Bryan Stevenson
"Há uma força, um poder, mesmo, na compreensão do quebrantamento, porque abraçar nosso quebrantamento cria uma necessidade e desejo de misericórdia, e talvez uma necessidade correspondente de mostrar misericórdia. Quando você experimenta misericórdia, você aprende coisas difíceis de aprender o contrário. Você vê coisas que você não pode ver de outra forma; Você ouve coisas que você não pode ouvir. Você começa a reconhecer a humanidade que reside em cada um de nós."
--- Bryan Stevenson
"Living in Montgomery, i Fui antagonizado pelo surgimento de uma narrativa sobre a nossa história que acredito é bastante falsa e enganosa e, na verdade, perigosa. E a narrativa que surge quando você passa tempo no sul - lugares gosta de Alabama, Geórgia, Mississippi, Louisiana - é que sempre foram uma região nobre, maravilhosa e gloriosa do país, com pessoas maravilhosas, nobres e gloriosas fazendo maravilhoso, coisas nobres e gloriosas. E há um grande orgulho nos alabames do século XIX."
--- Bryan Stevenson
"Acho que há um desprezo pela dignidade humana das pessoas que foram escravizadas. Você não podia vê-los tão totalmente humanos e assim você não respeitasse seu desejo de ser conectado a uma família e um lugar. Essa foi a única maneira que você poderia tolerar e fazer sentido de linchamento e o terror que Lynching representava."
--- Bryan Stevenson
"Eu falo e acho muito sobre o legado antes de mim. Eu sinto que se eu não soubesse que as pessoas estavam em Montgomery há sessenta anos tentando fazer coisas semelhantes de que estou tentando fazer, com muito menos, com menos recursos, com menos segurança, com menos encorajamento, com menos Oportunidade - Se eu não soubesse disso, então acho que fazer o que eu faço seria muito, muito mais difícil."
--- Bryan Stevenson
"A paisagem em Montgomery e no sul é apenas saturada de imagens. Marcadores estão em toda parte. Há um marcador para os primeiros correios confederados, há um marcador para uma bola que Robert E. Lee se hospedou, há um marcador para onde Jefferson Davis tinha uma reunião. Nós amamos lembrando as pessoas sobre tudo o que estava acontecendo em meados do século XIX."
--- Bryan Stevenson
"Estamos todos implicados quando permitimos que outras pessoas ser maltratado. Uma ausência de compaixão pode corromper a decência de uma comunidade, um estado, uma nação. O medo e a raiva podem nos tornar vingativos e abusivos, injustos e injustos, até que todos nós sofremos com a ausência de misericórdia e nos condenamos tanto quanto nós vitimizamos os outros. Quanto mais chegamos a encarceração em massa e níveis extremos de punição, mais eu acredito que é necessário reconhecer que todos nós precisamos de misericórdia, todos nós precisamos de justiça, e - talvez - todos nós precisamos de alguma medida de graça imeritada."
--- Bryan Stevenson
"De muitas maneiras, nós aprendemos a pensar que a questão real é, as pessoas merecem morrer os crimes que eles cometeram? E essa é uma questão muito sensata. Mas há outra maneira de pensar em onde estamos em nossa identidade. A outra maneira de pensar sobre isso não é, as pessoas merecem morrer pelos crimes que cometem, mas merecemos matar?"
--- Bryan Stevenson
"Às vezes os fatos do crime são tão perturbadores - tem havido algum ataque trágico ou incidente horrível, e as pessoas não são obrigadas a pensar com cuidado e pensativa, e diretamente, sobre este legado da desigualdade racial e pobreza estrutural. E o que está contribuindo para essas convicções ilícitas."
--- Bryan Stevenson
"Quando eu entrei neste mundo, vi que estávamos sobrecarregados por um certo tipo de indiferença à situação das pessoas pobres. Nós fomos sobrecarregados por uma insensibilidade a um legado de viés racial. Nós estávamos tolerando injustiça e falta de confiabilidade de uma maneira que me sobrecarregou e provocou-me."
--- Bryan Stevenson
"Quando tivemos uma estação ferroviária em Montgomery que se conectou a Colombo e foi até a Virgínia, os traders escravos poderiam transportar milhares de escravos a uma fração do custo do que poderiam transportar de barco, e certamente a pé. E é assim que Montgomery tornou-se um espaço de negociação de escravo ativo."
--- Bryan Stevenson