Frases de "Catherine Fisher" sobre "HISTóRIAS"
"Somos mão acorrentada e pé pelo protocolo, escravizado a um mundo estático, vazio, onde homens e mulheres não podem ler, onde os avanços científicos das idades são a preservação dos ricos, onde artistas E os poetas estão condenados a repetições infinitas e retrabalho estéreis de obras anteriores. Nada é novo. Novo não existe. Nada muda, nada cresce, evolui, se desenvolve. O tempo parou. O progresso é proibido"
--- Catherine Fisher
"Mestre, eu estou com medo. Eu Estou, verdadeiramente. Este lugar me assusta. Em casa, eu sei quem eu sou, o que fazer. Eu sou a filha do diretor, eu sei onde estou. Mas este é um lugar perigoso, cheio de armadilhas. Toda a minha vida, Eu sei que estava esperando por mim, mas agora não tenho certeza se posso enfrentá-lo. Eles vão querer me absorver, me fazer um deles, e eu não vou mudar. Eu não vou! Eu não vou! Eu quero para me manter. " Jared suspirou e ela viu seu olhar escuro foi fixado na janela velada. "Claudia, você é a pessoa mais corajosa que conheço. E ninguém vai mudar você. Você vai governar aqui, embora não seja fácil."
--- Catherine Fisher
"Lembro-me de uma história de uma menina no paraíso que comeu uma maçã uma vez. Alguns sábios sábios deram a ela. Por causa disso, ela viu as coisas de maneira diferente. O que parecia moedas de ouro estavam folhas mortas. Roupas ricas eram trapos de aranha. E ela viu que havia uma parede ao redor do mundo, com um portão trancado."
--- Catherine Fisher
"As estrelas. Jared dormiu abaixo deles, desconfortável nas folhas farfalhadas. Das lotes Finn olhou para eles, vendo as distâncias impossíveis entre galáxias e nebulosas, e pensando que eram não tão largo quanto as distâncias entre as pessoas. No estudo, Claudia os sentiu, nas faíscas e crepúsculas na tela. Na prisão, o Attia sonhou com eles, sentou-se enrolada na cadeira dura, Rix reembalando seus bolsos ocultos obsessivamente com moedas e discos de vidro e lenços escondidos. Uma única faísca cintilou no fundo da moeda KEIRO girada e pegou, girou e pegou."
--- Catherine Fisher
"Quando você desenha, Você copia o mundo, não é? Você refaz isso no papel, mas não é o mesmo. É seu. Ninguém mais poderia ter criado assim. Quando faço poemas, uso as palavras que todos nós usamos, mas o pedido e o som criam um novo poder. Esta madeira é a criação de alguém. Nós tropeçamos através dos gavinhas, como se estivéssemos rastejando pelas sinapses de sua mente."
--- Catherine Fisher
"O mundo é um tabuleiro de xadrez, madame, em que jogamos nossas guardas e loucuras. Você é a rainha, claro. Seus movimentos são os mais fortes. Para mim, eu reivindico apenas ser um cavaleiro, avançando em um progresso torto. Nós nos movemos, você acha, ou faz uma grande mão enluvada em nossos quadrados"
--- Catherine Fisher
"Na língua Sapient ele disse suavemente: ' Diga-me, Mestre, você sabia que Incarceron era minúsculo? "" É? "Sapphique respondeu na mesma língua, seus olhos verdes quando ele olhou aceso por pontos profundos de chama." Para você, talvez. Não para seus prisioneiros. Toda prisão é um universo por seus presos. E pensa, Jared Sapiens. Pode não ser o reino também ser minúsculo, s voa do watchchain de alguns estar em um mundo, mesmo cada vez?"
--- Catherine Fisher
"Onde estão os líderes?" Sapphique perguntou. "Nas fortalezas", respondeu o cisne. "E os poetas?" "Perdido em sonhos de outros mundos". "E os artesãos?" "Máquinas de forjamento para desafiar a escuridão". "E os sábios, que fizeram o mundo?" O cisne abaixou seu pescoço negro infelizmente. "Divirou-se a crones e feiticeiros em torres."
--- Catherine Fisher