Frases de "Charlie Day" sobre "CAMINHO"
"Minha esposa é de Laurel, Mississippi, e ela tem muitos parentes em Louisiana, Baton Rouge e Shreveport, Louisiana. Nós descemos muito lá. Nós nos casamos em Nova Orleans. Ela tem uma prima que me apresentou ao pântano pop, que é uma espécie de música Zydeco / Cajun com um pouco de balanço pop. Agora sou um grande fã de Zydeco, sou um grande fã de música pântana."
--- Charlie Day
"Obviamente, comédia ou arte em geral, ou televisão, ou o que você quer chamar, é tudo subjetivo. Mas eu gosto de saber o que as pessoas estão pensando. Eu não sei quanto tempo vou continuar fazendo isso. Como continua e continua, eu posso me tornar mais com medo disso. Por enquanto, não me oponho a ler o que as pessoas escrevem."
--- Charlie Day
"Nunca confie em um O homem que você sabe ter agido como um canalha para os outros, seja qual for a amizade que ele possa professar sentir para si mesmo, por mais plausível que ele possa ser, ou por mais que ele possa se comportar; Certifique-se de que, no momento em que ele tem alguma coisa a ganhar assim, ele vai "te dar""
--- Charlie Day
"Quando chegou ao hip-hop ... eu não sei. Talvez eu fosse inseguro. Você sabe, este é o início dos anos 90. Se você fosse um cara branco, e você estava batendo, isso não era tão aceito ainda. Eu estava com medo dos tranquilos subúrbios nordeste, então eu não podia abraçar meu self do rapper completo."
--- Charlie Day
"Estou realmente em tudo. Algo que eu fui perguntado ao longo dos anos que fiz o show é: "Que tipo de música você está?" Eu acho que ser uma pergunta bizarra, porque isso implica que há pessoas por aí que são apenas em um tipo específico de música. Mas eu acho que, como a maioria das pessoas, desfrute de uma grande variedade de música."
--- Charlie Day
"Eu tive minhas próprias inseguranças, que muita minha comédia viria, sobre não ser capaz de viver de acordo com suas expectativas acadêmicas. Atuando fora dessas inseguranças foi uma maneira de confrontá-los, como: "Deixe-me apenas se inclinar para ser um cara que não consegue ler ou escrever."
--- Charlie Day