Frases Sobre "Professor De Música"
"Eu participei da escola secundária de artes industriais e estudada com muitos grandes artistas como pintura é algo que você nunca deixa de aprender. Na verdade, no ensino médio havia um tempo que eu estava pensando em se concentrar apenas na pintura e pedi ao meu professor de música, Sr. Sondberg, para conselhos e ele me encorajou a ficar com a música também. Então toda a minha vida eu tenho cantado e pintar."
--- Tony Bennett
"Se eles acham que estão fazendo algo novo, eles deveriam fazer o que eu faço todos os dias - gastar pelo menos duas horas todos os dias ouvindo Johann Sebastian Bach e, cara, é tudo lá. Se eles querem improvisar em torno de um tema, que é a essência do jazz, eles devem aprender com o mestre. Ele nunca desperdiça uma nota, e sabe onde cada nota está indo e quando trazê-lo de volta. Alguns desses gatos saem e esquecem onde começaram ou o que começaram a fazer. Bach irá esclarecer para eles."
--- Coleman Hawkins
"Eu costumava fazer instrumentos musicais em casa do ensino fundamental. Havia alguns professores de música lá - todos nós aprendemos instrumentos. Muitos de nós começamos em escolas públicas. Charlie Parker e Bud Powell, por exemplo. Mas agora não há mais professores de música em escolas primárias públicas. É como (senador) Moynihan disse: "Negligência Benigna". Apenas deixe apodrecer e apoderar."
--- Max Roach
"No coração de boa educação são aqueles professores talentosos, trabalhadores e memoráveis cuja inspiração encoraja incêndios que nunca saem, cujo encorajamento lembrado às vezes é o único terreno duro que estamos em pé, e cujos próprios são as coisas do melhores lições que eles já nos ensinam. A maioria de nós, não importa há quanto tempo se passou, pode nomear nosso professor de jardim de infância. Nosso primeiro professor de música. Nosso professor de álgebra júnior. Bons professores nunca morrem."
--- Rosalie Maggio
"Meu professor de música era como "éster, você precisa prestar atenção na aula". Eu sou como: "Sem senhorita, porque eu posso cantar". Eu não queria que ninguém mudei a maneira como eu cantava. Eu aprendi pelos CDs do Evangelho e assistindo minha mãe cantar; Eu não precisava desse professor para me dizer. Eu gostaria de ter, porque então eu teria aprendido a tocar maldita piano ou algo assim. Eu teria um par de mais coisas debaixo do meu cinto se eu não fosse tão dura."
--- Ester Dean
"Os meus pais são professores de música. Minha mãe é dona da escola que eu ensinei. Meus irmãos e irmãs são musicans. Minha mãe me empurrou o tempo todo. Ela sabia que eu poderia fazer isso. Ela sabia mais do que eu. Ela pensou que eu iria a algum lugar. Ela me deu o trabalho e me ajudou a obter equipamentos, que muitos pais não fazem. Muitos dos meus alunos tiveram que sair e lutar por isso."
--- Randy Rhoads
"Em algum momento durante a década de 1990, quando eu estava ensinando a filosofia na UCSD, meu amigo, colega e professor de música, Carol Plantamura, discutiu a possibilidade de ensinar um curso juntos olhando de forma em que várias obras literárias (jogadas, histórias , romances) haviam sido tratados como óperas, e como diferentes temas emergiram na Ópera e em seu original. Um dos pares que planejamos usar foi a grande Novella e a ópera de Britten de Mann. Infelizmente, o curso nunca foi ensinado, mas a ideia permaneceu comigo."
--- Philip Kitcher
"My School Music Teacher, Al Bennest, me apresentou ao jazz jogando o histórico de Louis Armstrong de "West End Blues" para mim. Eu encontrei mais jazz no rádio e comecei a procurar registros. Meu dinheiro de rota de papel, e mais tarde, dinheiro que ganhei trabalhando depois da escola em uma loja de impressão e uma loja de açougueiro foi para comprar registros de jazz. Eu me ensinei o saxofone de Alto e os tambores, a fim de brincar na minha banda de dança do ensino médio."
--- Bill Crow