Frases de "Cherien Dabis" sobre "PESSOAS"
"Eu era realmente inspirado pela minha própria experiência, e especificamente minha própria crise de identidade, mas maior do que isso, eu também queria explorar a tendência de imigração reversa, do imigrante voltando para casa depois de estar em um país anfitrião ou adotado casa por 20 anos e encontrando-se em vários níveis de discórdia com a cultura doméstica. Eu queria explorar as pessoas construindo vidas em várias geografias. Eu acho que é algo que estamos experimentando cada vez mais como a viagem se torna mais fácil, como as pessoas estão viajando mais para o trabalho. As pessoas podem trabalhar de qualquer lugar."
--- Cherien Dabis
"Quando Vem à identidade, que foi uma questão que me atormentava por muita minha vida. É algo que eu queria bater. O filme pode realmente levá-lo para outros lugares, e às vezes é necessário entender sua própria identidade ou identidade de outra pessoa ou apenas a questão da identidade, em geral. Leva você. É sem fronteira. É ilimitado. É universal."
--- Cherien Dabis
"Eu tenho que tentar me assistir e me dar feedback. As pessoas assumiriam como concedido que eu estava pronta para ir imediatamente. E eu diria: "Não, não, não, não, eu realmente tenho que ir falar comigo mesmo." Porque eu preciso apenas tirar um minuto para pensar sobre o que aconteceu e disse a mim mesmo o que fazer na próxima tomada, então apenas me dê dois minutos para ser um diretor."
--- Cherien Dabis
"Jordan é muitas coisas diferentes e há muitas partes diferentes. Nós nunca conseguimos ver uma cidade árabe moderna, uma parte do mundo árabe, onde as pessoas estão aparentemente vivendo suas vidas como em qualquer outro lugar e também apenas uma parte do mundo árabe que é surpreendentemente americanizada, com articulações de fast-food em todos os lugares e Shopping. Nos 30 anos eu tenho viajando lá, eu realmente vi crescer e me tornar modernizado e muito mais americanizado de uma forma que me surpreendeu como um árabe-americano."
--- Cherien Dabis
"Eu me descobri no atraso. E no caminho árabe-americano hifenizado, e uma das coisas que descobri foi que eu realmente não me encaixava em qualquer lugar. Então, nos EUA, eu fui considerado um árabe - porque cresci na cidade pequena Ohio - e no Oriente Médio, fui considerado o americano."
--- Cherien Dabis
"Estou sempre procurando maneiras de explorar a política de o cotidiano. Para mim, os provérbios eram uma maneira de trazer essa antiga sabedoria que na cultura árabe é frequentemente citada. Esses provérbios são uma parte tão grande da língua e partes das pessoas todos os dias. Esta é a sabedoria que usamos em nossa vida cotidiana, mas nem sempre estamos ouvindo."
--- Cherien Dabis
"Quando você pisa para agir, você Apenas zoom no caminho na lente mais longa possível e você está totalmente totalmente no ponto de vista do seu personagem e você tem que esquecer todos os outros. Você não se importa com o que mais ninguém é, o que eles querem ou o que eles estão tentando fazer. Você está apenas preocupado com suas circunstâncias, o que você está tentando sair de alguém ou alguma cena."
--- Cherien Dabis
"Eu acho que você tem que ter um tipo de personalidade realmente específico para ser capaz de direto e agir, Porque requer mudanças enormes em perspectiva. Quero dizer, quando você está dirigindo, você está olhando para o mundo através de uma lente grande angular, e você está vendo tudo isso. Você sabe exatamente o que está acontecendo em todos os cantos. Você sabe o que as pessoas vão dizer. Você sabe o que eles vão fazer. Você está controlando tudo."
--- Cherien Dabis
"De tão cedo quanto me lembro, eu queria ter algo a ver com th e agindo negócios. Eu era uma tv de viciado quando criança e acho que, porque eu cresci em uma pequena cidade onde eu não podia me imaginar ficar lá e não podia me ver sendo qualquer uma das pessoas que eu estava cercada nesta cidade, eu Apenas sabia que eu queria um tipo diferente de uma vida, mas eu não sabia o que isso significava e eu não sabia como."
--- Cherien Dabis