Frases de "Chris Lilley" sobre "SELF HATE"
"Eu acho que às vezes as pessoas se tornam bastante emocionais sobre os personagens também, e isso é muito legal que você pode tirar essa emoção das pessoas. E acho que é mais minha motivação do que gosto, "Ei, eu quero ser o cara engraçado, quero ser aquele famoso cara engraçado". Isso não se sente também comigo como a ideia de levar as pessoas neste passeio e levá-las para a ilusão dos personagens. Isso é muito mais emocionante para mim."
--- Chris Lilley
"Quando cheguei no ensino médio, a qualquer momento que tive que fazer uma palestra ou um discurso, adorei estar na frente de uma audiência, sempre foi um personagem. E então descobri que uma representação do professor era realmente uma maneira realmente boa de obter uma risada, e também teria bom lugar, porque os professores estavam sempre entediados e adoravam ser a "paródia de professores". Então, isso se tornou meu pequeno truque na escola, e fiquei conhecido por fazer isso."
--- Chris Lilley
"Eu era terrível estudante. Eu era capaz, mas nunca gosto de ser informado o que fazer, então eu estava sempre na aula de fundo na escola. Na Austrália, muitos estudantes estudam até o final do ano 10, mas não vá até o último ano, e me pediram a deixar a escola porque eles apenas pensaram que eu não estava funcionando bem o suficiente. Eu costumava se esgueirar para brincar de piano e desafiar as regras da escola."
--- Chris Lilley
"Eu acho que meu desempenho na escola estava fazendo musicais da escola, então eu também era um cavaleiro na parte de trás do palco em Camelot. Foi tudo esse tipo de coisa. Não era o material que queria fazer. O verdadeiro material de personagem engraçado saiu quando eu estava no controle dele e escrevendo sozinho."
--- Chris Lilley
"Eu acho que realmente me excita, a ideia de mergulhar tão longe em um personagem que as pessoas realmente acreditam que é real, e eu começo a acreditar que é real . É uma coisa estranha dizer, mas é a emoção de obter todos os detalhes certos e ser tão absorvidos no personagem que as pessoas vão junto com a ilusão."
--- Chris Lilley
"Comecei a fazer comédia apenas como eu, porque pensei: "É o que é esperado, você deve contar histórias e fazer observações." E então comecei a perceber que queria misturar um pouco, então comecei a fazer músicas, e tive um pequeno teclado no palco e traria pequenos adereços. Então pensei sobre a ideia de falar sobre um personagem e me tornar o personagem no palco. Então, meio que se transformou em ser stand-up que era mais baseado em caráter, e eu achei que é a coisa que eu consegui a melhor reação e era mais emocionante para mim."
--- Chris Lilley