Frases de "Daniel Fried" sobre "HOMENS"
"Meus 40 anos no serviço estrangeiro e as carreiras de muitos dos meus amigos se tornaram Associado à queda do Império Soviético e da colocação em ordem do que veio depois - a construção de uma Europa inteira, livre e em paz. É difícil lembrar de hoje como a vitória improvável na guerra fria apareceu."
--- Daniel Fried
"ISIS é a ameaça de curto prazo, e que quanto mais tempo - ou O desafio intermediário é gerenciar o aumento da China. Há alguma evidência de que esse é o pensamento da administração [Donald Trump]. Essa é uma abordagem perfeitamente razoável. Bem, se é esse o caso, então você certamente quer ter um oeste unido para lidar com ambos, e você quer ter a Rússia ao lado, mas talvez não esta Rússia enquanto estiver ocupada tentando minar seu ativo chefe, que é um oeste unido."
--- Daniel Fried
"A tradição americana do excepcionalismo da política externa, nossa grande estratégia como nação, atinge muito mais. Realmente, no turno - o final do século XIX, quando conseguimos poder uma geração após a guerra civil, os contornos de uma visão americana entraram em foco, e o que nós - foi baseado em duas coisas. Um, nossa percepção de que nossos valores e nossos interesses eram os mesmos, e que nossos interesses comerciais avançariam como nossos valores avançados no mundo."
--- Daniel Fried
"Os russos estão usando as ferramentas à sua disposição para enfraquecer a solidariedade ocidental, para criar dúvidas, para apoiar os partidos nacionalistas, assim como os antigos soviéticos apoiaram os partidos esquerdistas. Precisamos de uma resposta ocidental unida a esta ameaça multimontada."
--- Daniel Fried
"Que foi muito suave, porque você não quer algo para dar errado quando você tem um nível superior de atuações. Isso não é uma posição que você quer estar. Está bem para substituir sua equipe, mas geralmente você quer que eles estejam em vigor até que as novas pessoas sejam confirmadas."
--- Daniel Fried
"O mito russo que eles transmitem para o mundo, e têm seus vários substitutos na Repetição Ocidental, é que de alguma forma o Ocidente se aproveitou deles, que Nós fomos malvados para eles. Isso escreve fora da história tudo Strobe Talbott e Bill Clinton tentou fazer com Boris Yeltsin. Strobe Talbott se inclinou para frente fazendo tudo o que podia para ajudar os russos, e francamente, eu tenho pouca paciência pela noção de que não lhes lhes lhes damos nada além de conselhos ruins."
--- Daniel Fried
"Rússia vem de um lugar de profundo ressentimento contra o oeste, em geral e os Estados Unidos em particular. Eles são relativos, porque querem de volta tanto do seu império quanto eles podem agarrar. E precisamos resistir a isso. Ao mesmo tempo, devemos ser capazes de procurar áreas de interesse comum."
--- Daniel Fried
"George W. Bush tentou trabalhar com os russos após o 11 de setembro; Obama tinha a redefinição. Ambos os presidentes alcançaram menos do que queriam, mas ambos alcançaram alguma coisa. Essas políticas fizeram sentido, e é para o crédito dos presidentes Bush e Obama que, mesmo quando estenderam a Rússia, eles não sacrificaram os principais interesses americanos ou os valores norte-americanos. Nós não dei aos russos no altar de melhores relações outros países. Fomos capazes de fazer duas coisas de uma só vez."
--- Daniel Fried
"Eu sou um dos As muitas pessoas que disseram que a Hillary Clinton conhecemos em particular foi eficaz, forte, corajosa e engraçada. E o campismo que vimos foi menos, mais scripts. Muitas pessoas fizeram essa observação, e foi a minha observação também, mas sou grato pelo que ela fez."
--- Daniel Fried
"Realismo como uma doutrina política externa significa basicamente você não se importa com valores; Você os considera um luxo, e leva a uma espécie de aquiescência em esferas de influência. Agora, esferas de influência soam bem se você é um estudante de pós-graduação, ou um certo tipo de - um acadêmico com um certo hábito de espírito. Mas, de fato, as esferas de influência não funcionam muito bem, certamente não para as vítimas, e há sempre vítimas."
--- Daniel Fried
"Rússia é um poder revisionista agressivo. E eles estão trabalhando - há evidências que estão trabalhando para interferir não apenas em nosso processo eleitoral, mas os processos eleitorais dos europeus com o mesmo kit de ferramentas - dinheiro, notícias falsas, propaganda, e o que esses soviéticos costumavam chamar a Aktivniye Meropriyatiya, medidas ativas . Isso é sério."
--- Daniel Fried
"A segurança e a prosperidade da América não Não funciona a menos que outras nações também fossem seguras e prósperas. Tinha que haver algo nele para eles, então nós não estávamos olhando simplesmente para pegar território, ou ampliar nossa esfera de influência, ou qualquer coisa assim. Queríamos tornar o mundo um lugar melhor, e ficar muito rico no processo."
--- Daniel Fried
"Para duas gerações até meados da década de 1980, muitos pensavam que estávamos perdendo a Guerra Fria, mesmo no início de 1989, poucos acreditavam que o movimento de solidariedade da Polônia poderia ganhar, que a cortina de ferro desceu, que os Estados Bálticos poderiam ser livres que o segundo dos grandes males do século XX, o comunismo, poderia ser vencido sem guerra, mas aconteceu e as grandes instituições, a OTAN e a UE, cresceram para abraçar 100 milhões de europeus liberados"
--- Daniel Fried
"A grande estratégia da América não veio do nada. Seguiu-se de nossa concepção mais profunda de nós mesmos e nossa identidade americana. Quem somos nós, americanos? Qual é a nossa nação? Nós não somos um etnostato com identidade enraizada em sangue compartilhado. A opção de república de um homem branco terminou no Appomattox."
--- Daniel Fried
"Não há nada de errado quando o governo Trump diz que quer encontrar áreas de terreno comum para trabalhar com a Rússia - perfeitamente razoável. A questão é, você está disposto a pagar os russos antecipadamente pelo privilégio de trabalhar com eles em áreas que deveriam ser de interesse comum, e que - eu não vejo o interesse americano em fazê-lo."
--- Daniel Fried
"Republicanos - Reagan, mas também George W. Bush - acreditava na liberdade, e acreditavam no papel da América. Para que o partido governante fale em termos de um mundo de soma zero, ou fale em termos do propósito da América, como não mais do que pegar o maior compartilhamento possível em curto prazo, vai contra nossa tradição de política externa que remonta a 1900, realmente."
--- Daniel Fried
"Acredito que a ordem internacional liberal está sob agressão da Rússia, e de outros regimes autoritários, e está sendo questionado de dentro do Ocidente por nacionalistas, por nativistas, e por pessoas que duvidam de que os valores do Oeste. Passamos por períodos como este antes; Nos anos 70, depois do Vietnã e Watergate, e certamente nos anos 30, quando as pessoas achavam que a democracia liberal estava morta, e o futuro pertencia aos fascistas ou aos comunistas."
--- Daniel Fried
"As mesmas pessoas que os americanos enviaram - que enviamos para aconselhar Os russos, também enviamos para aconselhar os pólos sobre como construir uma economia pós-comunista. Mesmas pessoas, mesmo conselhos, com resultados radicalmente diferentes, o que leva à suspeita Não é nosso conselho que foi a variável crucial. Era os pólos, por um lado, e os russos do outro. Os pólos foram bem-sucedidos; os russos não. Não nos culpe."
--- Daniel Fried
"Rússia cometeu um ato de agressão na Ucrânia, e essa é a primeira vez desde 1945 um país europeu apreendeu o território de outro país europeu. Isso é um negócio sério. Eles começaram uma guerra com o vizinho. Suas tropas, bem como os separatistas financiados e controlados pela Rússia estão matando as pessoas quase todos os dias."
--- Daniel Fried
"[Russos gostariam de] minar o Ocidente e suas instituições, criar dúvidas sobre a OTAN, criar dúvidas sobre a União Européia, apoiar os nacionalistas à direita, assim como os comunistas soviéticos apoiou os comunistas à esquerda. Enfraquecer o oeste em geral e criar uma atmosfera em que estamos incertos sobre nós mesmos."
--- Daniel Fried
"John Kerry tentou trabalhar com os russos na Síria, e o homem era honrado, porque ele estava tentando fazer a coisa certa, e francamente, tocando uma mão muito fraca, uma mão que era fraca Por causa dele, ok. Ele fez o melhor que pôde, mas direi isso ao seu enorme crédito: ele nunca ofereceu um acordo sujo. Você pode ter a Ucrânia se você só nos ajudar na Síria. Nunca - ele nunca fez isso."
--- Daniel Fried
"Rússia poderia ser, na verdade, teria que ser uma Rússia diferente, mas poderia ser um aliado esplêndido. Eu direi isso para os russos: em seu favor, eles têm a capacidade intelectual e os hábitos de espírito para agir no mundo em escala estratégica, e eles fizeram para o serviço de uma causa melhor do que sua Conjunto de queixas, eles seriam um parceiro natural."
--- Daniel Fried