Frases de "Debra Monroe" sobre "MãE"
"Memórias vão ser problemáticas vender por um tempo, Porém, porque mesmo se o memórias significa "baseado na memória", agora, na mente coletiva, a memórias significa "recuperação". Quando meu agente e eu começamos a olhar para pequenas pressionadas a possibilidade de meu livro, percebi que a maioria das pequenas prensas não estava publicando memoir, porque eles não querem estar associados ao gênero que Mary Karr chama, meio facetoso, "intermediário da literatura" primo."
--- Debra Monroe
"Eu conheço algumas mulheres mais jovens que eu que têm carreiras e filhos e, assim, a carreira e a família crescentes acontecem ao mesmo tempo. Alguns disseram que algo como "durante o namoro, ele era tudo sobre o feminismo. Mas agora eu tenho que pedir a ele para ajudar com as crianças, tenho que pedir a ele para fazer os pratos, e toda vez que ele faz, é como um favor . Onde está a feminista que me casei? Esse é o feminismo teórico, não o feminismo prático. Eu não acho que somos todos onde precisamos ser. Eu não sei se estaremos na minha vida. A vida é imperfeita. Mas interessante."
--- Debra Monroe
"Ainda há sexismo no mundo, então ainda há sexismo em publicação e em graduação escola. Mas é diferente. Agora, é mais codificado e mais difícil detectar. Era mais explícito quando eu estava na escola. Não houve regras contra professores do sexo masculino, pedindo estudantes do sexo feminino. O reverso não aconteceu desde que professores femininos eram raros ou inexistentes. Os escritores visitantes vieram, 90% deles masculinos, e alguns esperavam que uma aluna se materializasse como sua data para a visita."
--- Debra Monroe
"Eu não conheço muitos escritores, até mesmo escritores que estão na lista de best-seller Por algumas semanas, ou escritores que receberam opções de filmes, que podem viver apenas com sua renda de escrita. Uma vez que você derrubá-lo para os anos, levou para escrever o livro, coloque-o, promovê-lo, e você paga o agente, pagar os impostos, a renda anual não é suficiente para viver confortavelmente. Eu não tenho uma inclinação de artista faminto. Eu sou da classe trabalhadora. Eu não me sinto criativo a menos que eu sinto como minha casa vai estar lá e eu vou ser alimentado. Eu não posso me preocupar com dinheiro e escrever. Talvez algumas pessoas possam."
--- Debra Monroe
"Eu acho que a maior diferença entre mim e muitos dos alunos de pós-graduação de hoje é que muitos deles foram criados por mães com carreiras, e eles têm graus universitários estudando com professores femininos. Ambos os fatores tornam a empresa de se educar por uma profissão séria que parece viável."
--- Debra Monroe
"Grading Creative Writing é sempre um dilema ético. Mas o que você criou sobre classificar histórias pessoais versus o trabalho de pesquisa é, naturalmente, uma questão verdadeiramente volátil no ensino de memórias ou do ensaio pessoal, porque não há pretensão de que o narrador é um personagem."
--- Debra Monroe
"Historiadores vão olhar para trás nesta época e como A Internet mudou o que valorizamos, o que consideramos a arte, a maneira como pensamos, a maneira como definimos o que significa ser humano. Em sinceridade e autenticidade, a Lionel Trilling descreve as alterações que ocorreram entre cerca de 1850 e 1920, devido à revolução industrial e à migração resultante de pessoas de pequenas comunidades à relativa anonimidade nas cidades. Por causa dessa mudança de paradigma, idéias sobre o que significa ser um indivíduo submetido a uma transformação que sanduja em todas as áreas. Arte, psicologia, história, casamento, gênero."
--- Debra Monroe