Frases de "Donald Fagen" sobre "ESCREVENDO"
"Eu tentei crescer. Honesto. Não aconteceu muito. Eu acho que sou alguém para quem os jovens ainda parecem mais reais do que o presente, ou meio século entre. E porque não? Estou profundamente debaixo da arte contemporânea, literatura, música, filmes, TV, os pequenos telefones hediondos, conversa de dinheiro, conversa imobiliária, todas essas coisas. A Internet, que no início parecia tão fascinante, parece estar evoluindo para algo ainda pior que TV, mas vamos ver."
--- Donald Fagen
"Melodies pode ser bom, dependendo do contexto. Você pode ter uma simples melodia, e se a harmonia por trás disso é interessante, pode fazer uma melodia muito simples realmente diferente. Você também pode ter uma melodia complexa. Quanto mais complexo é, mais difícil é cantar e, às vezes, pode parecer inventado. Você poderia escrever uma melodia que seria bom em um saxofone, mas se você der a um cantor, ele pode soar atrevido."
--- Donald Fagen
"Eu sou Começando a envelhecer, e começou a pensar sobre a mortalidade um pouco mais. Minha mãe morreu em 2003 e isso foi um grande choque. Quando seus pais começam a morrer, isso vai ser uma revelação. Então, para mim, este álbum - embora possa parecer bastante alegre - está realmente falando sobre a morte."
--- Donald Fagen
"Eu levei algumas lições quando criança, mas treinei-me pelo ouvido. Eu fiz a maneira como os músicos de jazz costumavam aprender anos atrás, que é jogar registros e retardá-los para descobrir as notas. No começo eu tentei imitar Garland Vermelha, que era o meu pianista de jazz favorito."
--- Donald Fagen