Frases de "Doug Stanhope" sobre "HOMENS"
"As pessoas sempre tentam me envergonhar quando estou sempre falando sobre como eu não fumo maconha. Mas eles sempre tentam ... e quando eles param de me oferecer ervas daninhas, então eu vou me sentir tipo de fora de contato, como: "O que eu fiz de errado que você não vai me oferecer drogas que eu não Faz?" Porque eu trocarei essas drogas por drogas que eu faço."
--- Doug Stanhope
"O Ultimate O ato de covardia é o cara de wrestling de cabeça gorda sentado atrás do garoto frágil na aula de matemática, recorte-se no ouvido, dizendo: 'O que você vai fazer sobre isso, faggot?' Isso é covardia. Quando as balas começam a voar além das orelhas em forma de pires de Jock, isso não é covardia. Isso é retorno."
--- Doug Stanhope
"Não devemos supor que, porque um homem é um animal racional, ele, portanto, sempre agirá racionalmente; Ou, porque ele tem uma paixão tão predominante, que ele agirá invariavelmente e consequentemente em busca disso. Não, somos máquinas complicadas; E embora tenhamos uma mola principal que dá movimento para o todo, temos uma infinidade de pequenas rodas, que, em suas voltas, retardam, precipitam, e algumas vezes param aquele movimento."
--- Doug Stanhope
"A única maneira que eu pensei que poderia fazer um grande álbum de hits é fazer isso em uma prisão onde eles não têm f ** rei idéia quem eu sou. Eu faria o que considero o melhor daqueles antigos CDs iniciais antes de fazer DVDs. A prisão de uma mulher seria ainda melhor, mas tem que ser inglesa - falando."
--- Doug Stanhope
"Eu bebo todas as noites. Mas eu não saio e festa. Não que eu esteja vendendo o Madison Square Garden, mas nos velhos tempos depois de um show que você poderia sair com algumas pessoas. Mas agora você está pendurado com 20 pessoas, todas as quais não se conhecem, e são todas: "Deixe minha saudação de saída no meu correio de voz, cara, venha!""
--- Doug Stanhope
"O fato é que realmente nenhum comediante se apresenta para ofendê-lo. Alguns quadrinhos gostam do desafio de tomar um assunto que é provável que seja encontrado ofensivo e tentando torná-lo engraçado, mas o objeto ainda é para fazer você rir. Ofensa é apenas um risco calculado. É altamente improvável que um comediante cujo único objetivo era repulse você jamais passaria por um estágio aberto de microfone, muito menos construir uma longa carreira de teatro de teatros e aparências de televisão."
--- Doug Stanhope
"Todos os narcóticos ilegais são medicinais. O tédio é uma doença pior que o câncer. As drogas curam-se, com pouco ou nenhum efeito colateral se usado conforme indicado. A vida é temporária por um motivo, fica chata depois de algum tempo. Você deve estar inventando novas drogas é o que você deveria estar fazendo! Mais recentes, drogas mais loucas ... e mais buracos, é o que vocês damas precisam!"
--- Doug Stanhope
"Eu não gosto de estar no Reino Unido por todos os outros motivos de lado do show. É esteticamente desconfortável para mim em quase todos os níveis por razões que podem parecer mesquinhas, mas não consigo passar. Os públicos são muito mais desafiadores e, embora eu não diria que eu prefiro, eu certamente preciso disso para afastar minha preguiça inerente."
--- Doug Stanhope
"Toda a atuação e Hollywood [coisa], é apenas trabalhar para mim. Comédia de stand-up te arruina tão mal por fazer a televisão. Eu realmente não preciso mais saber do que sou. A ligeira lasca de fama que eu tenho é difícil de lidar. Se eu fosse realmente conhecido - eu nem sei o que dizer às pessoas que estão no meu show quando eu entro no local, muito menos tendo garçonetes em diners pedindo meu autógrafo."
--- Doug Stanhope
"Se eu fosse motivado por dinheiro, eu espalharia mentiras insidiosas que a maconha é perigosa e viciante e leva a dançar com mulheres brancas, que seus filhos estão em risco de andar aquele trem de carga direto para o inferno ou um laço de ópio. Então eu pararia que o medo em uma cadeia de centros de "reabilitação" superfaturada que pode curá-los e agitar Satanás de suas almas. Mas eu não sou tão ambicioso. Eu sou um bêbado."
--- Doug Stanhope