Frases Sobre "Separação"
"Eu sinto que não há mais mistério para a música. Isso poderia ser uma coisa boa ou uma coisa ruim. Definitivamente não há mais separação. Sua conexão com seus fãs é como dois cliques de distância em um telefone com um twitter ou um blog. Eu acho que é uma coisa boa. É uma nova indústria da música. Você está realmente conectado com seus fãs."
--- Jason Wade
"Medicamentos antidepressivos, você ainda tem alguns pensamentos depressivos. Medicamentos antipsicóticos, você ainda tem alguns sintomas psicóticos para a grande maioria das pessoas levando-as. Mas isso lhes dá uma pequena separação, e não controla tanto o seu comportamento quando você tem um sentimento triste, pensamento difícil, uma estranha experiência perceptiva. Podemos ensinar as pessoas essas habilidades exatas em terapia, você recebe benefícios de longo prazo e sem os efeitos colaterais. Portanto, não seja vendido apenas porque um interesse comercial quer vender as coisas."
--- Steven C. Hayes
"Eu reconheço, no curso normal do governo, que a exposição das leis e constituição se dão a judiciária. Mas eu imploro em que princípio ele pode ser concordado que qualquer departamento se desenha da constituição maiores poderes do que outro em marcar os limites dos poderes dos diversos departamentos."
--- James Madison
"O próximo lugar, para mostrar que, a menos que estes departamentos sejam até agora ligados e misturados a fim de dar a cada um controlo constitucional sobre os outros, o grau de separação que a máxima exige, como essencial para um governo livre, nunca pode Prática será devidamente mantida."
--- James Madison
"Para o que o expediente teremos finalmente recorrentemente, por manter na prática a partição necessária do poder entre os diversos departamentos entre os vários departamentos , conforme estabelecido na Constituição? A única resposta que pode ser dada é que, como todas essas provisões exteriores serem inadequadas, o defeito deve ser fornecido, por mais contribuindo com a estrutura interior do governo, já que as suas várias partes constituintes podem, por suas relações mútuas, Seja o meio de se manter em seus lugares próprios."
--- James Madison
"Pode não ser fácil, em todos os casos possíveis, traçar a linha de separação entre os direitos da religião e a autoridade civil com tal distinção a fim de evitar colisões e dúvidas sobre pontos não essenciais. A tendência a insuperação de um lado ou de outro, ou para uma coalizão ou aliança corrupta entre eles, será melhor agente vigiada. Por uma abstinência inteira do governo da relação de qualquer forma, além da necessidade de preservar a ordem pública e proteger cada seita. invasões em seus direitos legais por outros."
--- James Madison
"A constituição expressamente e coletes exclusivamente na legislatura, o poder de declarar um estado de guerra [e] o poder de criar exércitos .... Uma delegação de tais poderes [para o presidente] teria atingido, não apenas no tecido da nossa Constituição, mas na fundação de todos os governos bem organizados e bem verificados. A separação do poder de declarar guerra a partir do de realizá-lo, é sabiamente inventada para excluir o perigo de ser declarado por causa de seu ser conduzido."
--- James Madison
"é a nomeação de capelães para as duas casas do Congresso consistente com a Constituição, e com o princípio puro da liberdade religiosa? Na rigidez, a resposta em ambos os pontos deve estar negativa. A constituição da U. S. proíbe tudo como um estabelecimento de uma religião nacional. A lei que nomeia capelãs estabelece uma adoração religiosa para os representantes nacionais, a serem realizadas por ministros da religião, eleitos por maioria delas, e elas devem ser pagas dos impostos nacionais. Isso não envolve o princípio de um estabelecimento nacional ...?"
--- James Madison
"As pessoas sempre se sentem como se houvesse uma grande divisão entre TV e filmes: Eu sou uma atriz de televisão, sou uma atriz de cinema. Talvez seja assim que eu sinto mais que não há mais essa separação. E os atores são capazes de fluir entre os dois mundos - e se conectarem a ambas as audiências."
--- Cobie Smulders