Frases de "Dwight Yoakam" sobre "MINERAçãO"
"Meus pais não foram pessoas afluentes e não foram - não vieram das extremidades da educação. Minha mãe tinha um diploma do ensino médio. Muitas vezes acho que então desejo que ela saísse das colinas no Appalachia e pudesse ir para a faculdade. Eu acho que ela teria feito uma professora maravilhosa."
--- Dwight Yoakam
"Eu realmente não bebo, mas eu estive em torno de muita beber e, aos 18 anos, quando você começa a tocar em bares, você começa a testemunhar o bem, o mal e o feio do álcool como fonte de fuga. Eu escrevi sobre isso porque testemunhei seu uso como um meio de medicar - muitas pessoas usando-a para medicar-se de mágoa."
--- Dwight Yoakam
"Quando o assobio sopra todas as manhãs e eu ando para baixo naquela frieza e fria, diz uma oração ao meu querido Salvador. Por favor, deixe-me ver o sol mais uma vez. Quando oh, quando terminará? Quando vou colocar esses encargos? E quando eu morrer, querido senhor no céu, por favor, leve minha alma de 'Neath aquele frio e escuro."
--- Dwight Yoakam
"Eu ouço centenas desses hinos cantados repetidamente ao longo dos anos da minha vida. E eu sei que eles provavelmente influenciaram um esquema de rima talvez até certo ponto. Eles influenciaram o pentâmetro de colocação de palavras, etc. e não é algo que é uma coisa consciente que ocorreu."
--- Dwight Yoakam
"Eu ouvi mais das histórias da minha mãe e da minha avó e minhas tias Isso descreveria o que eles sabiam que ele não costumava falar. Lembro-me de ver [Avô] quando criança. Ele estava trabalhando em uma mina que estava bastante perto de sua casa lá em Betsy Lane, KY., E foi tão perto que ele não limparia nem o chute lá. Ele apenas voltou para casa. E eu lembro de uma vez vê-lo entrar e foi como ver uma pessoa alienígena aparecer porque ele ainda estava coberto de poeira de carvão e fuligem, e tinha um profundo impacto em mim."
--- Dwight Yoakam
"Eu não posso escapar de nascer no condado de Pike, Kentucky, neto de um mineiro, Lutero Tibbs, e sua esposa, Earlene e viajando quando criança para cima e para baixo Rota 23 entre Kentucky e Columbus, Ohio, onde eu fui criado, experimentando a vida via pessoas de classe trabalhadora. Nem eu quero escapar."
--- Dwight Yoakam
"Essas músicas [da igreja], eu acho, moldado em algum grau como eu evoluir como escritor, pentâmica de músicas, as melodias daqueles Tipo de hinos de hillbilly - eu costumava se referir a eles - porque eles não eram o sul do Evangelho, tanto quanto eles foram transmitidos de hinos protestantes escoceses de galês."
--- Dwight Yoakam
"Infelizmente, gostaria de ter sido capaz de jogar ["oração de mineiro"] para [avô]. Sim, eu nunca vou escapar da influência dele na minha vida. E minha esposa, minha avó, Earlene Tibbs - essas experiências com eles me moldaram musicalmente provavelmente mais profundamente do que qualquer outra coisa em minha vida e me moldaram como escritor."
--- Dwight Yoakam
"É mais em retrospecto como eu pensei sobre isso ao longo dos anos e olhe para o que eu escrevi, como escrevi coisas - como se há uma música que Ralph Stanley mais tarde registrou comigo que ele tinha sido convidado no meu registro O que era chamado de "Viajantes? Lanterna "que eu escrevi como basicamente, você sabe, um hino ."
--- Dwight Yoakam
"Eu venho ao jardim sozinho enquanto o orvalho ainda está nas rosas, e a voz que ouço caindo no meu ouvido O filho de Deus divulga. E ele anda comigo e ele fala comigo. E ele me diz que eu sou seu próprio, e a alegria que compartilhamos como nós demoramos lá, nenhum outro já se conheceu."
--- Dwight Yoakam
"Eu sempre soube sobre como uma criança, sabia que essa lesão em particular no dedo [do meu avô] tinha sido causada naquele desastre que matou seu cunhado, meu irmão da minha avó. E ele nunca falou sobre a morte de sua irmão para mim. Minha mãe me contou sobre isso e me contou sobre o impacto em sua família. E isso é parte do que você ouve no primeiro verso de "oração de mineiro"."
--- Dwight Yoakam