Frases de "Eda LeShan" sobre "MENTE"
"Ajuda os pais a se sentirem melhor se os lembrámos de nossos fracassos com eles! E como eles se revelaram bem, apesar de nossas imperfeições ... nós nunca superamos a necessidade de pais nutrir. Quanto mais consolamos nossos próprios filhos adultos, quanto mais eles podem consolar nossos netos."
--- Eda LeShan
"Visitando alguém em um hospital recentemente, eu assisti um casal idoso. O homem estava em uma cadeira de rodas, a esposa sentada ao lado dele no quarto dos visitantes. Pela meia hora que eu assisti eles nunca trocaram uma palavra, apenas seguraram as mãos e se entreolharam, e uma ou duas vezes o homem deu um tapinha no rosto de sua esposa. A sensação de amor era tão espessa naquela sala que senti que estava compartilhando em sua comunhão e foi abalado o dia todo pela sua dor, seu amor, algo triste e também alegre: a plenitude de uma relação humana."
--- Eda LeShan
"Tornando-se a um Capacidade de lidar com a mudança é uma coisa boa. Mas está longe de toda a história. Avós, na ausência das instituições sociais que exigiram comportamento civilizado, têm seu trabalho cortado para eles. Nossos netos estão com fome por nosso amor e aprovação, mas também para padrões sendo definidos."
--- Eda LeShan
"Eu tenho andado no carrossel no Central Park desde que eu tinha cinco anos de idade. Se estou muito deprimido ou se algo está me incomodando hoje, meu marido, Larry e eu volto para o parque. Nós entramos no cavalo do carrossel e começamos a andar, e começo a cantar no topo dos meus pulmões. É pura e absoluta alegria e felicidade."
--- Eda LeShan
"Alguém disse uma vez que a meia-idade é como relançar um livro que você não leu desde que você era uma juventude Calow. A primeira vez que você estava deslumbrada por impressões, emoções e tendia a perder os pontos mais finos. Na meia-idade você tem o equipamento para ver as sutilezas que você perdeu antes e você saboreá-lo mais devagar."
--- Eda LeShan
"Um bebê é como o começo de todas as coisas: pergunto, espero um sonho de possibilidades. Em um mundo que está cortando suas árvores para construir rodovias, perdendo sua terra para concreto, os bebês são quase a única ligação remanescente na natureza, com o mundo natural das coisas vivas, da qual nós primavera."
--- Eda LeShan