Frases de "Ellen Schreiber" sobre "CAMINHO"
"'Quando você era pequeno, o que te inspirou a sentir isso caminho? '"Então ele fez uma pausa e perguntou:" Olhando no espelho e tendo que rache em dois? "Em vez de derrubá-lo, eu ri - o tipo de riso que escapa ao ar antes que você possa pegá-lo. O tipo de risada Isso mostra uma pequena forma de aceitação. Trevor obviamente não esperava que eu encontrasse sua observação divertida. Ele estava preparado para uma briga. Nós dois racamos e trancamos os olhos. Seu olhar permaneceu um pouco por muito tempo, não de uma maneira assustadora, não de uma maneira assustadora Mas de uma maneira que diz que eu não estou pronto para deixar este momento ir."
--- Ellen Schreiber
"Então, e sobre essa chave? " Perguntei. "Eu sabia que você estaria me perguntando sobre isso mais cedo ou mais tarde." Ele puxou a corda de debaixo de sua camisa e pendia a chave na minha frente. "O que queres por isso?" Eu zombei. "Cinco dólares?" "Eu não quero dinheiro", disse ele com um sorriso perverso. "O que isso vai?" "Um beijo vai desbloquear mais do que esta chave", ele sussurrou no meu ouvido."
--- Ellen Schreiber
"Eu ouvi que vai ser um aniversário de alguém? "Uma voz familiar do sexo masculino disse por trás de mim. Eu nem me incomodava se voltando e continuei andando, mas isso não aconteceu. Pare meu nemesis de me perturbar. Ele pulou na minha frente, bloqueando meu caminho. "Tem sido um ano inteiro, tem isso?" Ele perguntou em um tom xumby. "Talvez este aniversário eu finalmente lhe darei o que você" VE sempre queria."
--- Ellen Schreiber
"Toda vez que o telefone tocou, meu coração pulou. Foi Alexander? E quando não era ele, meu coração se romperia em um milhão de pedaços. Tinha sido dois longos dias desde que eu tinha visto meu companheiro gótico. Eu estava Tão preocupado com Alexander, sonhando com a próxima vez que estarmos juntos, nada mais importava. Eu não lavei o lugar onde seus lábios de amor tenro haviam pressionado contra a minha carne. Eu estava agindo como se eu fosse diretamente de um filme de gidget O que aconteceu comigo? Eu estava perdendo minha borda! Pela primeira vez na minha vida eu estava muito com medo. Com medo de nunca vê-lo novamente e com medo de ser rejeitado."
--- Ellen Schreiber
"Aposto que ele quebra seu coração para ter dois de seus amigos Pine para mim do jeito que eles fazem ", ele disse orgulhosamente." Luna ... e Agora escarlate. Eles não podem manter as mãos fora de mim. "" É só porque você é estranho para eles. É como se fossem para o zoológico e olhassem para os macacos. Você é o macaco."
--- Ellen Schreiber
"Raven: "Você não percebe isso?" Alexander: "Observe o que?" Raven: "as garotas?" Alexander: "O que garotas?" Raven: "Olá! Você estava preocupado em me trazer para um bar quando o tempo todo eu deveria estar preocupado em trazer você." Alexander: "Eu não sei do que você está falando." Raven: "As meninas estão babando por todo você!" Alexander: "Bem, há apenas uma garota que eu quero estar com e ela está bem aqui."
--- Ellen Schreiber
"Eu sempre senti pena dos seres humanos, gastando muito tempo na frente do espelho. Consertando seus cabelos, maquiagem e roupas, principalmente para impressionar os outros. Eles realmente se viram no espelho? Foi o que eles queriam ver? Isso os fez sentir bem ou ruins? E principalmente eu me perguntei se basearam sua auto-imagem em seu refletido."
--- Ellen Schreiber
"Sua direita. Nós gastamos muito tempo se preocupando com a nossa aparência, em vez de se concentrar no que está dentro. - Raven O artista tem o poder de capturar isso. Para expressar o que ele pensa sobre o assunto. Eu pensei que isso era muito mais romântico, em seguida, me vendo em um reflexo de vidro frio e duro. - Alexander"
--- Ellen Schreiber
"Não é sobre mudar - é sobre o crescimento, juntos ", disse ele, como a alma sábia que ele era." Eu queria que você saiba -que eu estou com você. Sempre. Para sempre. Não precisamos ser separados pelo sol, na escola ou até a noite. Agora estou apenas um clique de distância. "~ Alexander"
--- Ellen Schreiber
"Foi a coisa mais linda que eu já vi. Como o artista capturou a luz, os detalhes das covinhas da minha mãe, a alegria nos olhos do meu pai, todos através de golpes de sua paleta. O artista me fez parecer vivo quando me senti solitária e sombria por dentro. Essa é a maneira como esse homem me viu. Eu decidi PT que é isso que eu queria fazer"
--- Ellen Schreiber
"A caça não me sustenta. Está fluindo sangue que eu realmente anseio . O doce sabor do líquido suculento vermelho misturando com o sal do meu amado como ele pinga e danças em sua carne. Para saber que alguém vai doer por mim tanto quanto eu fome por ele e eternamente sacudir um ao outro. Eu quero alguém para satisfazer alguém. minha fome para sempre."
--- Ellen Schreiber
"Mas como Estamos olhando para o nosso futuro, não tenho certeza se importa o que queremos ser, mas que queremos ser. Alguém honesto ou enganoso? Alguém gentil ou cruel? Alguém leal ou infiel? Em qualquer profissão, podemos optar por ser alguma dessas coisas. Eu acho que esta tarefa não é apenas sobre o que escolhemos fazer, mas sobre quem escolhemos ser. Eu escolho sempre ser leal para mim mesmo. -Raven madison"
--- Ellen Schreiber
"Alexander e eu nos sentei juntos em um balanço de quintal." Isso é como um sonho que se torna realidade ", disse Alexander enquanto giramos gentilmente." Podemos Finalmente se concentre apenas em nós agora. Continue o menino tradicional encontra a garota, garota cai para o menino, o menino acaba sendo uma história de vampiro."
--- Ellen Schreiber
"Se você realmente quer que eu seja seguro, talvez seja hora. "" Eu me sinto mais seguro se você começar a dormir em um caixão. "Apenas a minha porta se abriu. A expressão de Billy se virou para surpreender. "Saia!" Eu disse, pulando da cama. "Uh ... estamos inventando letras para uma música." Mas isso não mantinha Billy. Em vez disso, ele estava totalmente interessado. "Você está escrevendo uma música ? Isto é tão legal. Eu quero ouvir isso. "" Vai ", mais seguro em um caixão, e se o seu irmão não sair, ele também estará em um só."
--- Ellen Schreiber