Frases de Dorothy H Cohen
Mais citações e provérbios de Dorothy H Cohen sobre:
Pensamento ,
Pessoas ,
IFS ,
Mente ,
Caminho ,
Alma ,
Espiritual ,
Programação ,
Crianças ,
Sentimentos ,
Dando ,
Sentimentos ,
Humanos ,
Livro ,
Primeiro ,
Importam ,
Precisa ,
Devemos ,
Tentando ,
Inteira ,
Compreensão ,
Histórias ,
Ação ,
Imaginação ,
Sofrimento ,
"Programação de televisão para as crianças não precisa ser sacarina ou insípida para dar a violência seu equilíbrio adequado no esquema das coisas ... mas como uma dieta sem fim por causa de excitação e sensação em histórias cujas parcelas são Veículos para matança e tortura e pouco mais, não é saudável para crianças pequenas. Ainda não familiarizado com a história completa da resposta humana, eles estão sendo enganados quando são oferecidos perversão antes de terem aprendido totalmente o que é som."
--- Dorothy H Cohen
"No entanto, nenhuma escola pode funcionar bem para as crianças se os pais e professores não agem em parceria em nome dos melhores interesses das crianças. Os pais têm todo o direito de entender o que está acontecendo com seus filhos na escola, e os professores têm a responsabilidade de compartilhar essa informação sem julgamento preconceituoso .... Tal comunicação, que só pode estar de interesse da criança, não é possível sem confiança mútua entre Pai e professor."
--- Dorothy H Cohen
"Os anos médios são aqueles em que as crianças enfrentam cada vez mais conflitos por conta própria. . Uma das verdades a serem enfrentadas pelos pais durando esse período é que Eles não podem fazer o trabalho de viver e se relacionar com seus filhos. Eles podem estar soando placas e podem sondar com as crianças as conseqüências das ações alternativas."
--- Dorothy H Cohen
"A busca frenética de cinco anos de idade para os amigos pode ser visto para prever o início de uma mudança básica nas Childrelationship, uma mudança que ocorrerá gradualmente ao longo de muitos anos, e na qual uma criança não precisa apenas do apoio dos aliados infantis envolvidos na mesma luta, mas também a compreensão de seus pais."
--- Dorothy H Cohen
"Os pais devem começar a descobrir seus filhos como indivíduos de desenvolver gostos e vistas e ajudá-los a serem e ver, em si mesmos como pensar, sentindo pessoas. É muito fácil para uma criança de um ano médio absorver uma imagem excessivamente simplificada de si mesmo como uma criatura desleixada, pouco confiável, descuidada, irresponsável e preguiçosa e não muito mais - uma atitude em relação a si mesmo, ele levará muito além desses anos."
--- Dorothy H Cohen
"Eles [pais] podem ajudar as crianças a trabalharem programações para o dever de casa, Brincar e televisão que minimizam os conflitos envolvidos, o que fazer primeiro. Eles podem oferecer apoio moral e encorajamento para persistir, tentar novamente, lutar pela compreensão e no domínio. E eles podem compartilhar o prazer de uma criança em maestria e realização. Mas eles não devem fazer o trabalho para as crianças."
--- Dorothy H Cohen
"A criança para se preocupar é aquele que é ativamente infeliz, [na escola] .... A longo prazo, o desenvolvimento emocional de uma criança tem um distante Maior impacto em sua vida do que sua performance escolar ou a riqueza do currículo, por isso é sábio fazer todo o possível para mudar uma situação em que uma criança está sofrendo excessivamente."
--- Dorothy H Cohen
"Aqueles que introduziram a educação obrigatória na vida americana sabiam exatamente por que As crianças devem ir à escola e aprender a ler: salvar suas almas ... consistentes com este objetivo, o primeiro livro escrito e impresso para crianças na América foi intitulado Leite espiritual para Boston Babes em Inglaterra, desenhados dos seios de ambos Testamentos para a nutrição de suas almas."
--- Dorothy H Cohen
"Ajudar as crianças em um nível de inquérito intelectual genuíno, leva a imaginação por parte do adulto. Ainda mais, é preciso coragem para se tornar um recurso em áreas desconhecidas de conhecimento e em que não se tem gosto. Mas os pais, não menos do que os professores, devem respeitar a mente de uma criança e não explorar para a sua própria vaidade ou ambição, ou para acalmar sua própria ansiedade."
--- Dorothy H Cohen
"Filhos do meio do ano não fazem sua aprendizagem não afetada pelo atendente sentimentos de interesse tédio, sucesso, fracasso, desgosto, alegria, humilhação, prazer, angústia e prazer. Eles são crianças inteiras respondendo de uma maneira total, e o que eles sentem é um fator constante que pode ser construtivo ou destrutivo em qualquer situação de aprendizagem."
--- Dorothy H Cohen