Frases de Gaston Leroux
Mais citações e provérbios de Gaston Leroux sobre:
"Agora eu quero viver como todo mundo. Eu quero ter uma esposa como todo mundo e levá-la nos domingos. Eu inventei uma máscara que me faz parecer com ninguém. As pessoas nem se juntarão nas ruas. Você será a mais feliz das mulheres. E nós cantaremos, todos nós mesmos, até que nós desativamos com prazer. Você está chorando! Você tem medo de mim! E ainda não sou realmente mau. Me ame e você verá! Tudo que eu queria era ser amado por mim mesmo. Se você me amava, eu deveria ser tão gentil quanto um cordeiro; E você poderia fazer qualquer coisa comigo que você satisfez."
--- Gaston Leroux
"Eu vou morrer de amor .... Daroga .... Estou morrendo de amor ... isso é Como é ... Eu a amava isso! E eu a amo ainda ... Daroga ..... e estou morrendo de amor por ela, eu te digo! Se você soubesse como ela era linda quando ela me deixou beijá-la ... Foi o primeiro tempo, Daroga, a primeira vez que eu beijei uma mulher .. Sim, viva ... Eu a beijei vivo ... . E ela parecia tão bonita como se estivesse morta!"
--- Gaston Leroux
"Às vezes, o anjo [da música] se inclina sobre o berço ... e é assim que há pequenos prodígios que tocam o violino em seis melhores que os homens de cinquenta, que, você deve admitir é muito maravilhoso. Às vezes, o anjo vem muito mais tarde, porque as crianças são desobedientes e não aprenderão suas lições ou praticarem suas escalas. E às vezes, ele não vem, porque as crianças têm um coração perverso ou uma consciência ruim."
--- Gaston Leroux
"O Opera Ghost realmente existia. Ele não era, como foi muito acreditado, uma criatura da imaginação dos artistas, a superstição dos gerentes, ou um produto dos cérebros absurdos e impressionáveis das jovens senhoras do balé, suas mães, os guardiões atendentes de cascos ou concierge. Sim, ele existia em carne e sangue, embora assumisse a completa aparência de um verdadeiro fantasma; isto é, de uma sombra espectral."
--- Gaston Leroux