Frases de Harold Pinter
Mais citações e provérbios de Harold Pinter sobre:
Pensamento ,
Homens ,
Pessoas ,
IFS ,
Mundo ,
Mente ,
Caminho ,
Sabe ,
Acreditar ,
Razão ,
A vida é ,
Bolsa de estudo ,
Alma ,
Coração ,
Quer ,
Quer dizer ,
Sentimentos ,
Arte ,
Dando ,
Usar ,
Sentimentos ,
Às vezes ,
Londres ,
Humanos ,
Vida ,
"O discurso que ouvimos é uma indicação daquilo que não ouvimos. É uma evitação necessária, uma tela de fumaça violenta, segura e angustiada ou zombeteira que mantém a outra em seu verdadeiro lugar. Quando o verdadeiro silêncio cai, somos deixados com Echo, mas estão mais próximos uma nudez. Uma maneira de olhar para a fala é dizer que é uma constante estratagema para cobrir a nudez."
--- Harold Pinter
"Como a reverência do mérito desconhecido pode? Em outras palavras, como você pode reverenciar o qual é ignorante? Ao mesmo tempo, seria ridículo propor que o que conhecemos merece reverência. O que sabemos merece qualquer uma das várias coisas, mas é a reverência, não é uma delas. Em outras palavras, além do conhecido e do desconhecido, o que mais existe?"
--- Harold Pinter
"Acho que nos comunicamos apenas muito bem, em nosso silêncio, no que não é dito, e que o que acontece é uma evasão contínua, a retaguarda desesperada tenta nos manter a nós mesmos. A comunicação é muito alarmante. Para entrar na vida de outra pessoa é muito assustador. Divulgar para os outros a pobreza dentro de nós é muito temível uma possibilidade."
--- Harold Pinter
"A vida de um escritor é uma atividade altamente vulnerável e quase nu. Nós não temos que chorar sobre isso. O escritor faz sua escolha e está preso a ele. Mas é verdade dizer que você está aberto a todos os ventos, alguns deles de fato. Você está por conta própria, em um membro. Você não encontra nenhum abrigo, sem proteção - a menos que você se deita - em cujo caso você construiu sua própria proteção e, poderia ser discutido, se tornar um político."
--- Harold Pinter
"Como escritor você está segurando um cachorro. Você deixa o cachorro correr. Mas você finalmente pode puxá-lo de volta. Finalmente, estou no controle. Mas a grande excitação é ver o que acontece se você deixar a coisa toda ir. E o cachorro ou o personagem realmente funciona, morde todos à vista, pula de árvores, cai em lagos, se molham, e você deixa isso acontecer. Essa é a emoção de escrever jogadas - para permitir que a coisa seja livre, mas ainda segure a trela final."
--- Harold Pinter