Frases de Jeffrey Rosen
Mais citações e provérbios de Jeffrey Rosen sobre:
"Antes de 11 de setembro, a ideia de que os americanos concordariam voluntariamente em viver suas vidas sob o olhar de uma rede de câmeras de vigilância biométrica, olhando para eles em edifícios do governo, shoppings, Subways e estádios, teriam parecido impensável, uma fantasia distópica de uma sociedade que se rendeu privacidade e anonimato."
--- Jeffrey Rosen
"As ressonâncias históricas são afiadas . [Louis] Brandeis é nomeado em 28 de janeiro de 1916. Confirmado em junho 1. Espera 125 dias entre a nomeação e confirmação, que continua sendo um registro ininterrupto, embora a Garland Merrick ultrapasse isso em julho, se a minha matemática estiver certa. A anti-semitismo definitivamente não era a razão central para a oposição, que tendeu a se concentrar mais em seu radicalismo anti-corporativo, mas foi um tema."
--- Jeffrey Rosen
"Eles disseram, ok, nove [Louis] é Muito, mas é ok. Então, com amigos assim, e assim por diante. Mas, sim, a ideia de que, porque ele era judeu, ele governaria uma maneira particular era uma corrente feia das audiências, o que ressoa com as reivindicações atuais de que um juiz não pode ser imparcial por causa de sua origem ou etnia ou corrida. É, eu acho, um pequeno conforto que no final, a votação Brandeis não estava perto."
--- Jeffrey Rosen
"Eu não acho que ele teria tido algum problema de responder a justiça Sonia Sotomayor's excelente desafio em um caso envolvendo vigilância GPS. Ela disse que precisamos de uma alternativa a toda essa maneira de pensar sobre a privacidade agora que diz que quando você dá dados a terceiros, você não tem expectativas de privacidade. E [Louis] Brandeis teria dito absurdo, é claro que você tem expectativas de privacidade porque é privacidade intelectual que tem que ser protegida. Essa é a minha tentativa de canalizá-lo em algumas dessas questões de privacidade."
--- Jeffrey Rosen
"[Louis] Brandeis, como [Tomas] Jefferson, é uma oportunidade igual crítico de bigness. E ele, como Jefferson, vê a história americana como esse incrível choque entre pequenos produtores, agricultores e pequenos empresários, por um lado, e oligarcas e financiadores perversos e monopolistas por outro."
--- Jeffrey Rosen
"Louis Brandeis amado Tio, Lewis Dembitz, foi um abolicionista ardente. Sua mãe era um abolicionista em Kentucky em uma época em que Brandeis lembrou de ouvir o tiro dos soldados confederados depois da segunda batalha de Bull Run. Incrível pensar que ele ouviu isso e eu estudei com um de seus últimos balconistas da faculdade. E isso encapsula quase toda a história americana."
--- Jeffrey Rosen
"Louis Brandeis realmente me inspirou a escrever este livro [Louis D. Brandeis: Profeta Americana]. Foi um prazo louco. O editor disse que eu sentiria falta do centésimo aniversário, a menos que eu bombeei a coisa em seis meses, porque eu estava atrasando e diluando por tanto tempo. Então os dois se inspiraram para se levantar cedo e escrever."
--- Jeffrey Rosen
"Mas como eu escrevi o livro [Louis D. Brandeis: Profeta americana], eu tentei escrevê-lo de forma clara e direta e apaixonadamente quanto possível apenas pensar em se comunicar Para os leitores que podem querer aprender sobre esse grande pensador e ser inspirado por ele como eu era."
--- Jeffrey Rosen
"Louis Brandeis começou a abraçar a noção de Theodore Roosevelt que o americanismo hifenizado era antipatriótico. Você não poderia ter lealdades duplas. Mas então ele pensa e ele lê e ele se torna a cabeça do movimento sionista americano depois de ter sido anteriormente um judeu secular nesta incrível evolução intelectual."
--- Jeffrey Rosen
"Louis Brandeis, na verdade, muda sua mente sobre o sufrágio feminino porque ele trabalha com essas mulheres brilhantes no movimento de sufrágio feminino como Josephine Goldmark, sua cunhada, onde ele escreve um breve O que convenceu o tribunal a defender as leis máximas das horas para as mulheres, coletando todos esses fatos e evidências empíricas."
--- Jeffrey Rosen
"Pode soar o trito se você disser que os cidadãos precisam ser educados para a democracia para trabalhar, mas para ele não era o trite. Foi realmente esse desafio extenuante aos cidadãos usar seus momentos de lazer, que ele definiu como o tempo longe do trabalho, para coletar os fatos que eram necessários para a participação democrática plena."
--- Jeffrey Rosen
"Sempre que me senti tentada a, eu não Te sabe, assistir vídeos de gato ou Bad Netflix TV em vez de escrever esta biografia de Brandeis, pensei em sua popa, mas gentilmente visage e me afoo e escrevi a maldita coisa, porque há muita informação lá fora, e estes são tais momentos ansiosos na democracia , tais tempos irracionais."
--- Jeffrey Rosen
"Eu diria que [Louis] Brandeis praticou uma espécie de "originalismo vivo", para usar o título de grande livro de Jack Balkin. Ele disse que você começa com o caso do paradigma, que, no caso da quarta emenda, era esses mandados gerais ou mulheres de assistência, mas você defini-lo em um nível de abstração que você pode levá-lo para a nossa idade e torná-lo nosso."
--- Jeffrey Rosen