Frases de Jeffrey Tambor
Mais citações e provérbios de Jeffrey Tambor sobre:
"Essa cena que eu tenho com Brad Pitt em conhecer Joe Black é uma das minhas cenas favoritas que já fiz. Ele é muito modesto. Ele é um verdadeiro ator trabalhador. Eu acho que ele estava passando por algo difícil naquela época, e ele nunca trouxe suas coisas pessoais - nem uma vez! - no conjunto. Ele era um verdadeiro profissional. Lembro-me de fazer essa cena, e como eu estava agindo, pensei: "Eu entendo porque esse cara é uma estrela de cinema". Porque havia apenas algo que ele fez quando as câmeras rolavam. Havia algum tipo de energia que era realmente magnífica, uma verdadeira aura sobre ele."
--- Jeffrey Tambor
"Eu pensei que a parte mais difícil seria o externo - seria o - oh, unhas e o cabelo e a maquiagem e os calcanhares e os calcanhares e os calcanhares e os calcanhares e os calcanhares blá blá blá. E na verdade, isso não era o mais difícil. Isso foi muito, muito, muito fácil para mim, e eu gostei."
--- Jeffrey Tambor
"Por outro lado, não vemos trabalhar com todas essas metas sociais, nem estamos tentando diretamente a mudar o mundo e tudo isso. Nosso trabalho é que temos esses personagens humanos, e é a nossa responsabilidade de jogá-los com sinceridade e o mais humano possível. Jill lançou isso impecavelmente. Esses atores prendem, até mesmo os não-pfeffermans. É ridículo."
--- Jeffrey Tambor
"Todos os meus papéis são papéis de caracteres. Por outro lado, há aquelas pessoas que têm um interior ... Acho que todos nós fazemos a mesma coisa. Você não pode ficar em Aura sozinho. Que eu saiba. Todo mundo tem que cavar. Todo mundo tem que fazer o mesmo conjunto de: "O que é isso? O que esse personagem está fazendo?" Todo mundo de Spencer Tracy para Brad Pitt para Jeffrey Tambor."
--- Jeffrey Tambor
"O mais revelador foi recentemente em um avião. Esse cara muito vestido e formal - o relógio, os sapatos, os abotoaduras, os nove jardas - ele veio para mim, e eu pensei que ia ser pregado. Mas ele literalmente veio até mim e apenas me deu um abraço e disse: "Obrigado por me apresentar a um assunto que eu não sabia nada." Naqueles momentos, sempre clica para mim o que estamos fazendo aqui."
--- Jeffrey Tambor
"Eu recebo um comentário singular que é muito revelador: "Eu não sabia o que esperar." Toda vez que ouço que eu acho que é realmente apenas código para: "Eu não tinha certeza se sentiria confortável com você nesse papel", que eu entendo vindo da BLUTH de Oscar e Hank Kingsley e qualquer outra coisa. Mas acho que há um grau de "Oh, tudo bem, é assim que é." Então, quase sempre as pessoas me dizem que amam e então as pessoas começam a falar comigo sobre suas famílias, sejam questões transgêneros ou não."
--- Jeffrey Tambor