Frases de "Jeffrey Tambor" sobre "CAMINHO"
"Por outro lado, não vemos trabalhar com todas essas metas sociais, nem estamos tentando diretamente a mudar o mundo e tudo isso. Nosso trabalho é que temos esses personagens humanos, e é a nossa responsabilidade de jogá-los com sinceridade e o mais humano possível. Jill lançou isso impecavelmente. Esses atores prendem, até mesmo os não-pfeffermans. É ridículo."
--- Jeffrey Tambor
"Todos os meus papéis são papéis de caracteres. Por outro lado, há aquelas pessoas que têm um interior ... Acho que todos nós fazemos a mesma coisa. Você não pode ficar em Aura sozinho. Que eu saiba. Todo mundo tem que cavar. Todo mundo tem que fazer o mesmo conjunto de: "O que é isso? O que esse personagem está fazendo?" Todo mundo de Spencer Tracy para Brad Pitt para Jeffrey Tambor."
--- Jeffrey Tambor
"O mais revelador foi recentemente em um avião. Esse cara muito vestido e formal - o relógio, os sapatos, os abotoaduras, os nove jardas - ele veio para mim, e eu pensei que ia ser pregado. Mas ele literalmente veio até mim e apenas me deu um abraço e disse: "Obrigado por me apresentar a um assunto que eu não sabia nada." Naqueles momentos, sempre clica para mim o que estamos fazendo aqui."
--- Jeffrey Tambor
"I Tinha muitas perguntas onde eu tinha que ser muito franca e clínica. Eu tive que ir para a escola sobre o que poderia significar fisicamente ser trans e as opções que precisam ser pesadas e consideradas. Mas eu amo isso. Explorando que abre minha visão de mundo de maneiras que eu nunca seria capaz de tentar."
--- Jeffrey Tambor
"Eu recebo um comentário singular que é muito revelador: "Eu não sabia o que esperar." Toda vez que ouço que eu acho que é realmente apenas código para: "Eu não tinha certeza se sentiria confortável com você nesse papel", que eu entendo vindo da BLUTH de Oscar e Hank Kingsley e qualquer outra coisa. Mas acho que há um grau de "Oh, tudo bem, é assim que é." Então, quase sempre as pessoas me dizem que amam e então as pessoas começam a falar comigo sobre suas famílias, sejam questões transgêneros ou não."
--- Jeffrey Tambor
"David Zucker foi ótimo! Esses caras são engraçados. Quero dizer, eles são engraçados. Há uma coisa maravilhosa sobre fazer esse tipo de trabalho como filme de super-heróis: você tem que ser real, mas também tem que pegar a risada. Lá você é, seu diretor e os produtores estão ali aos monitores, e você recebe a risada ou não. E então você só faz isso até você pegar a risada."
--- Jeffrey Tambor
"Eu amo escudos de Brooke. Ela se desenvolveu em uma atriz maravilhosa e uma pessoa maravilhosa. Nós éramos todos bebês então em Brenda Starr. É por isso que quando as pessoas dizem: "O que você achou desse filme?" Eu não posso fazer o que as pessoas fazem e dizem: "Eu odiei isso". Não posso falar mal de um filme, porque é tão difícil fazer um filme. Todo mundo acha que estamos sentados por uma piscina peeling uvas, e este não é o caso. É difícil. É difícil fazer isso - e ficar mais difícil!"
--- Jeffrey Tambor
"No início do Sander Sanders, você sabe, fomos gratos por conseguir convidados. No final, era como se realmente fôssemos o destage show. As pessoas viriam, e tinha o mesmo tipo de imprimatur como se estivéssemos no ar. Eu estive em muitos shows de conversas durante esse tempo e, desde então, e as pessoas surgiriam no camarim ou nos corredores e dizem: "Vocês têm exatamente certo". Ou eles diriam: "Temos Larry Sanders momentos todos os dias"."
--- Jeffrey Tambor
"Com Hellboy eu estou fazendo um filme de quadrinhos. Isso é tão grande em ser um ator: você consegue conhecer Joe Black, e você começa a ser preso ao desenvolvimento, e então você começa a fazer Hellboy e Eloise, e o filme de esponja Bob Square Calças. É ótimo. Você consegue jogar o campo."
--- Jeffrey Tambor
"O Larry Sanders mostram? Hanged minha vida. Eu sou tão grato que - quero dizer, vá a figura. A maioria das pessoas tem sorte de obter uma boa série, mas tenho dois breakers. Eu só sabia quando li que "ei agora" script que algo estava em andamento. Esses eram sete dos maiores anos da minha vida. Eu aprendi muito, e afirmou tudo que eu achava que a comédia era. Foi realmente uma experiência tremenda."
--- Jeffrey Tambor
"Eu pensei que a parte mais difícil seria o externo - seria o - oh, unhas e o cabelo e a maquiagem e os calcanhares e os calcanhares e os calcanhares e os calcanhares e os calcanhares blá blá blá. E na verdade, isso não era o mais difícil. Isso foi muito, muito, muito fácil para mim, e eu gostei."
--- Jeffrey Tambor
"Eu gosto de trabalhar em uma - câmera. Isso não é falso modéstia, mas eu não acho que sou muito bom em três - câmera. E não é que eu esteja nervoso, mas eu apenas sinto como meu colarinho é muito pequeno, ou minhas roupas não se encaixam. Eu não entendo o que é isso. E eu não entendo o formato: Há um público à sua frente que você está jogando, mas também há essas câmeras."
--- Jeffrey Tambor
"Todo mundo tem que fazer o mesmo trabalho que os atores - eu ensino a atuação. Mas há aquelas pessoas que vêm, e há apenas algo sobre eles e acima de si que tem a ver com química e eletricidade - esta aura sobre eles. E isso é inconfundível. Eu tenho isso? Sim, acho que tenho isso."
--- Jeffrey Tambor
"Essa cena que eu tenho com Brad Pitt em conhecer Joe Black é uma das minhas cenas favoritas que já fiz. Ele é muito modesto. Ele é um verdadeiro ator trabalhador. Eu acho que ele estava passando por algo difícil naquela época, e ele nunca trouxe suas coisas pessoais - nem uma vez! - no conjunto. Ele era um verdadeiro profissional. Lembro-me de fazer essa cena, e como eu estava agindo, pensei: "Eu entendo porque esse cara é uma estrela de cinema". Porque havia apenas algo que ele fez quando as câmeras rolavam. Havia algum tipo de energia que era realmente magnífica, uma verdadeira aura sobre ele."
--- Jeffrey Tambor