Frases de Joe Eszterhas
Mais citações e provérbios de Joe Eszterhas sobre:
"Eu acho que uma das coisas que eu fui impressionada era que Joe tem os recursos financeiros para ir checar em alguma clínica cara, entrar em reabilitação e bater esses vícios, mas ele não. Ele meio que projetou o seu próprio, você sabe, meio de reabilitação em casa. E qualquer um poderia fazer o que ele fez. Quando ele sentiu vontade de ter um cigarro depois que ele comeu, ele se levantaria e andaria. No coquetel quando ele costumava tomar uma bebida e assistir a notícia, ele parou de assistir a notícia. Ele não podia. Ele não podia assistir a notícia e não tomar uma bebida e um cigarro. Ele andaria."
--- Joe Eszterhas
"Antes de ver Rob Reiner como esta praga realmente irritante. Toda vez que ele veio na TV ou falando sobre fumar, descobri que minha pressão arterial subiu. Acabei de conhecer - realmente conheci Rob pela primeira vez na semana passada e disse a ele o quanto eu o admiro. Ele fez mais do que qualquer outra pessoa na indústria."
--- Joe Eszterhas
"Agora as empresas de cigarro afirmam que eles não fazem isso [pagar para ter seu produto anunciado em filmes] mais, embora certamente faz Você se pergunta um pouco quando uma produção independente como "no quarto", você sabe, parece se concentrar constantemente em Marlbores e quase se transforma em um anúncio de Marlboro, se havia algum dinheiro trocado."
--- Joe Eszterhas
"Assumindo que todas as garotas ruins fumam. Acho que não. Eu estive em torno de muitas garotas ruins que não fumam, você sabe, então eu acho que é fácil colocar um cigarro para dentro, você sabe, em mãos de ninguém e dizer, bem que os torna um menino mau ou uma menina má . Há muitas maneiras mais criativas de um ponto de vista criativo para fazer isso."
--- Joe Eszterhas
"O charme de fumar um cigarro do ponto de vista das pessoas que fumou-os, e eu era uma daquelas pessoas por muitos, muitos anos, é um prazer incrível e um sucesso que algumas pessoas dizem, e eu nunca fiz heroína, mas algumas pessoas dizem que rivaliza com a heroína hit, então há esse prazer. O que lhe mata da mesma maneira que heroína te mata."
--- Joe Eszterhas
"Eu não estou sugerindo nada que tiramos todos os vícios dos personagens. Eu estou sugerindo que este vício em particular é tão insidioso, tão nefário, e tão mortal que simplesmente glamorizá-lo ou envenenando nossos jovens adultos, e acho que é uma categoria muito separada, mas de modo algum eu sou sugerindo que nos mudamos de banir Fumar em filmes para proibir beber, você sabe, ou qualquer outra coisa que queremos fazer."
--- Joe Eszterhas