Frases de John C. Wright
Mais citações e provérbios de John C. Wright sobre:
Homens ,
Pessoas ,
IFS ,
Mundo ,
Sabe ,
Alma ,
Sonho americano ,
União Soviética ,
Usar ,
Humanos ,
Sonho ,
Devemos ,
Real ,
Pessoas ,
Compreensão ,
Igreja ,
Fez ,
Desafios ,
O suficiente ,
Fatos ,
Ideias ,
Tem sereno ,
Eu posso ,
Sofrimento ,
Mãos ,
"Uma das coisas que me fez sofrer sem arrependimento quando Eu fui chamado da cadeia intelectual apertada do ateísmo em um mundo mais amplo e mais maravilhoso, era minha crescente convicção de que meus companheiros ateus eram superficiais, homens sem insight sobre a verdadeira natureza humana."
--- John C. Wright
"O que seria o mundo se você tivesse que desenvolver um poder mesmo antes de poder usá-lo? Apenas como um exemplo bobo: Como a seção de comentários sobre o YouTube mudou se, para usá-lo, você tinha que ter a escolaridade necessária para ter uma compreensão básica de como os computadores e a internet funcionam? Mais a sério, alguém seria inteligente o suficiente para saber como projetar e construir um tanque, ou um míssil anti-aeronave guiado a laser, ou um software de edição de computador e vídeo ser estúpido o suficiente para se juntar à ISIS? De fato, se tal conhecimento fosse necessário - seria até ser possível para que haja exércitos de pé?"
--- John C. Wright
"Mitos gregos são heróicos, nobres e trágico; Mas o sonho americano é heróico, cômico e edificante. Os americanos são pessoas em quem a ambição presumida é recompensada, não punida. Os irmãos Wright não tinham as asas derreter quando voaram muito altas. Talvez suas asas fossem mais bem construídas do que as do Icarus."
--- John C. Wright
"As almas dos homens são coisas tortas e insondas, não são bons materiais para construir amizades, famílias, famílias, cidades, civilizações. Mas é bom ou não, essas coisas devem ser construídas, e devemos criá-los com os materiais à mão, e fazer como resíduo forte e teimoso como podemos fazer, para que os horrores da noite devam triunfar sobre nós, não em alguma idade distante Para vir, mas agora."
--- John C. Wright