Frases de John Welwood
Mais citações e provérbios de John Welwood sobre:
Pessoas ,
IFS ,
Mundo ,
Mente ,
Caminho ,
Sabe ,
Acreditar ,
Razão ,
Alma ,
Coração ,
Gratidão ,
Espiritual ,
Quer dizer ,
Inspiration ,
Sentimentos ,
Amor ,
Arte ,
Dando ,
Motivacional ,
Sentimentos ,
Escassez ,
Humanos ,
Vida ,
Espírito ,
Importam ,
"Quando nos revelamos ao nosso parceiro e descobrimos que isso traz cura em vez de danos, fazemos uma importante descoberta - que o relacionamento íntimo pode proporcionar um santuário do mundo das fachadas, Um espaço sagrado onde podemos ser nós mesmos, como somos ... esse tipo de desmascareza - falando nossa verdade, compartilhando nossas lutas internas, e revelando nossas bordas cruas - é a atividade sagrada, que permite que duas almas se encontrem e tocam mais profundamente."
--- John Welwood
"Esqueça a iluminação. Sente-se onde quer que você esteja e ouça o vento que está cantando em suas veias. Sinta o amor, o desejo e o medo em seus ossos. Abra seu coração para quem você é, agora, não quem você gostaria de ser. Não é o santo que você está se esforçando para se tornar. Mas o estar bem aqui antes de você, dentro de você, ao seu redor. Todos vocês são santos. Você já é mais e menos do que o que você pode saber. Respire, olhe, deixe ir."
--- John Welwood
"Se houver uma coisa que aprendi em trinta anos como psicoterapeuta, é isto: Se você pode deixar sua experiência acontecer, ele vai liberar seus nós e desdobrar, levando a uma experiência mais profunda e mais aterrada de você . Não importa o quão doloroso ou assustador seus sentimentos pareçam ser, sua vontade de se envolver com eles atrai sua força essencial, levando em uma direção mais positiva de vida."
--- John Welwood
"Quanto menos você exige o cumprimento total dos relacionamentos, mais você pode apreciá-los para o belo Tapeçarias são, em que absoluto e parente, perfeito e imperfeito, infinito e finito são maravilhosamente entrelaçados. Você pode parar de lutar contra as marés de desejo de relativa amor e aprender a montá-los. E você vem a apreciar mais completamente o heroísmo simples e comum envolvido na abertura para outra pessoa e forçando a intimidade real."
--- John Welwood
"Eu definiria o amor muito simplesmente: como uma mistura potente de abertura e calor, o que nos permite fazer contato real, para se deliciar e apreciar, e ser em um deles , outros e a própria vida. Abertura - O coração puro e incondicional sim - é a essência do amor. E o calor é a expressão básica do amor, surgindo como uma extensão natural deste Sim - o desejo de alcançar e toque, conectar-se e nutrir o que amamos."
--- John Welwood
"A qualquer momento, o que quer que estamos experimentando, apenas uma das duas coisas está acontecendo: ou estamos sendo com o que é, ou então estamos resistindo ao que é. Estar com o que significa que nos deixam ter e sentir nossa experiência, assim como é agora. ... Esta é onde criatividade genuína, saúde e comunicação, bem como poder espiritual, surgem."
--- John Welwood
"É somente através de deixar nosso coração quebrar que descobrimos algo inesperado: o coração não pode realmente quebrar, pode apenas quebrar aberto. Quando nos sentimos tanto nosso amor por este mundo e a dor deste mundo - juntos, ao mesmo tempo - o coração sai de sua concha. Para viver com um coração aberto é experimentar a vida inteira."
--- John Welwood
"Há um segredo sobre o amor humano que é comumente negligenciado: recebendo é muito mais assustador e ameaçador do que dar. Quantas vezes em sua vida você foi incapaz de deixar entrar o amor de alguém ou até empurrá-lo embora? Muito como proclamamos o desejo de serem verdadeiramente amados, muitas vezes temos medo disso, e assim acho difícil abrir para amar ou deixar tudo o caminho."
--- John Welwood
"Consciência nascida do amor é a única força que pode trazer cura e renovação. Fora do nosso amor por outra pessoa, nos tornamos mais dispostos a deixar nossas antigas identidades murcharem e cairmos, e entrar em uma noite escura da alma, para que possamos ficar nus mais uma vez na presença do grande mistério que encontra-se no núcleo do nosso ser. É assim que o amor nos ameustra - nos inimitando de dentro, inspirando-nos a sair da nossa concha, e iluminar nosso caminho através da passagem escura para o novo nascimento."
--- John Welwood
"Magic é uma abertura súbita da mente para a maravilha da existência. É uma sensação de que há muito mais à vida do que normalmente reconhecemos; que não temos que ser confinados pelas opiniões limitadas de que nossa família, nossa sociedade, ou nossos próprios pensamentos habituais se importa a nós; Essa vida contém muitas dimensões, profundidades, texturas e significados que se estendem muito além de nossas crenças familiares e conceitos."
--- John Welwood
"Um relacionamento que tem qualquer profundidade e poder inevitavelmente Penetram nosso escudo habitual de defesas, expondo nossos pontos mais concursos e sensíveis, e nos deixando sentindo vulneráveis - literalmente, "capaz de ser ferido". Amar, nesse sentido, é abrir-nos a ser feridos. O sonho de amor nos faria acreditar que algo está errado se um relacionamento nos causar dor. No entanto, tentando evitar que a ferida do amor crie apenas um tipo de dano mais permanente. Ele nos impede de nos abraçar completamente, e isso nos mantém de sempre formando uma conexão íntima profundamente satisfatória."
--- John Welwood
"Grande amor - o tipo que ilumina e nos transforma - sempre inclui uma sensibilização aguda da limitação também. Embora o amor possa nos inspirar a se expandir e desenvolver de novas maneiras, nunca podemos ser todas as coisas para aquele que amamos, ou alguém que não seja quem somos. No entanto, uma vez aceita, a limitação também nos ajuda a desenvolver qualidades essenciais, como paciência, determinação, compaixão e humor. Quando o amor se resume à terra - trazendo para acender aqueles cantos escuros, preferimos ignorar, englobando todas as diferentes partes de quem somos - ganha profundidade e poder."
--- John Welwood