Frases de Justin Cronin
Mais citações e provérbios de Justin Cronin sobre:
"Em uma noite de verão desbotando, no final das últimas horas de sua antiga vida, Peter Jaxon-filho de Demétrio e Prudence Jaxon, primeira família; descendente de Terrence Jaxon, signatário da única lei; Ótimo-sobrinho da conhecida como tia, último do primeiro; Pedro de almas, o homem dos dias e aquele que se levantou - pegou sua posição na passarela acima do portão principal, esperando para matar seu irmão."
--- Justin Cronin
"Sara esperou um tempo respeitoso, sabendo que não havia nada que ela pudesse fazer para aliviar a dor da mulher. O sofrimento era um lugar, Sara entendeu, onde uma pessoa foi sozinha. Era como um quarto sem portas, e o que aconteceu naquela sala, toda a raiva e a dor que você sentia, deveria ficar lá, ninguém é negócios, mas o seu."
--- Justin Cronin
"Ferrugem, corrosão, vento, chuva. Os dentes mordiscos de camundongos e as excrementos acres de insetos e as mandíbulas devoradas de anos. O era da natureza sobre as máquinas, das forças caóticas do planeta sobre as obras da humanidade. A energia que o homem havia tirado da terra estava sendo inexoravelmente puxado de volta para ele, sugado como um dreno. Em pouco tempo, se não tivesse acontecido, não um único polo de alta tensão seria deixado em pé na terra. A humanidade construiu um mundo que levaria cem anos para morrer. Um século para a última luz sair."
--- Justin Cronin