Frases de Kate Christensen
Mais citações e provérbios de Kate Christensen sobre:
Pensamento ,
Homens ,
Pessoas ,
IFS ,
Mundo ,
Caminho ,
Quer ,
Sentimentos ,
Sentimentos ,
Às vezes ,
Livro ,
Primeiro ,
Importam ,
Escrevendo ,
Momentos ,
Precisa ,
Conexões ,
Violinista ,
Real ,
Tentando ,
Brilho do sol ,
Inteira ,
Pessoas ,
Identidade ,
Feito ,
"A pressão é fina, o que causa culpa e obsessividade em torno de comida, é terrível e começa tão cedo. Para mim, começou a dezesseis anos quando saí de casa e ganhei peso pela primeira vez e foi dito por um menino ligeiramente mais velho, fora do azul, que eu era "muito gordo". O choque disso durou um bom tempo."
--- Kate Christensen
"Quando você tem dezesseis anos e lutando para forjar uma identidade fora de um mal-humorado de hormônios e devaneios, observa como esse corte um sulco profundo no cérebro. Eu rastreio a semi-ferovação contínua e vitoriosa dos meus vinte anos diretamente de volta à adolescência - como uma maneira de mostrar esses idiotas que eu poderia controlar meus apetites ... que é tão triste, em retrospecto, porque, claro, ninguém se importava."
--- Kate Christensen
"Eu tive que me separar de mim mesmo, se isso fizer sentido, para conjurar uma voz autêntica da primeira pessoa. Nesse sentido, foi semelhante a escrever uma nova pessoa. Mas eu estava escrevendo sobre pessoas reais, não as fictícias - eu mesmo, minha família, meus amigos e namorados e ex-marido, e isso foi extremamente complicado."
--- Kate Christensen
"Para saborear completamente é viver completamente. E viver plenamente é estar acordado e responsivo a complexidades e verdades - boas e terríveis, esmagadoras e minúsculas. Comer apaixonadamente é permitir o mundo em; Não pode haver esconder ou sublimação quando você está mastigando um bocado de comida tão boa que faz você desmaiar."
--- Kate Christensen
"Iniciar o blog era uma maneira de gerar essa voz de não-ficção Primeira pessoa naturalmente, gradualmente, sem sentir ansiedade de desempenho. Parecia um pouco como manter os periódicos quando eu era mais jovem, mas conectando-se a um leitor instantâneo sem ter que esperar pela publicação feita também imediatamente satisfatória."
--- Kate Christensen
"Escrita Blog Posts está totalmente liberando de uma maneira totalmente nova para mim . Eu não estou escrevendo para qualquer editor, e eu não estou sendo pago, para que eu possa dizer o que quiser. Eu não tenho que justificar o custo de um livro para os leitores; Eles conseguem de graça, então as expectativas são naturalmente baixas. (E nenhum comentário de uma estrela!)"
--- Kate Christensen
"Como um adulto eu geralmente sinto essa pressão para ser magra, não de homens, mas de outras mulheres. Como uma competição silenciosa ou não tão silenciosa, um monitoramento constante de quem é mais fino, comentários sobre isso - elogios ou insultos velados não importa - sempre me deixa louco."
--- Kate Christensen
"Eu queria capturar o tempo em como a comida e eu estávamos nos dando em algum momento. Isso exigiu escrever algumas coisas escuras, algumas coisas triste e muitas lembranças dolorosas, porque minha vida muitas vezes ficou escura, triste e dolorosa. Eu não queria querer qualquer coisa."
--- Kate Christensen
"Eu também estava escrevendo em uma tradição e tentando fazer algo diferente com isso, algo que não tinha sido necessariamente feito antes, o que era um risco, mas isso tornou interessante . Meu relacionamento com comida tem sido complicado e rochoso e nem sempre maravilhoso, e é uma lente através da qual toda a minha vida e identidade são refratadas."
--- Kate Christensen
"Muitas das minhas memórias são geradas e organizadas em torno de comida: o que eu comi, O que as pessoas cozinham, o que eu cozinhei, o que eu pedi em um restaurante. Meu paladar mental também está inextricavelmente entrelaçado com a parte verbal do meu cérebro. Comida, palavras, memórias Tudo junto, então era a maneira óbvia de estruturar minha vida. Cada lembrança de comida abriu uma cena inteira para mim, foi a chave que desbloqueou tudo."
--- Kate Christensen
"Agora que não me sinto mais sozinha, e agora que meu próprio passado sente resolvido de uma maneira totalmente nova e muito profunda, Estou animado para escrever sobre o mundo real, ficar nele. A ficção é uma fuga, uma vida paralela, e foi uma fonte poderosa de conforto para mim quando minha própria vida era cru e desconfortável. Eu não sinto a necessidade de queimação de desaparecer em um personagem fictício nos dias de hoje."
--- Kate Christensen