Frases de Manolo Blahnik
Mais citações e provérbios de Manolo Blahnik sobre:
Pensamento ,
Homens ,
Pessoas ,
Buraco negro ,
IFS ,
Rolex ,
Mundo ,
Mente ,
Caminho ,
Sabe ,
Coisas velhas ,
Acreditar ,
A vida é ,
Quer ,
Quer dizer ,
Sentimentos ,
Inspiration ,
Chelsea ,
Amor ,
Ortodoxo ,
Salto alto ,
Anos 80 ,
Dando ,
Sentimentos ,
Usar ,
"Eu nunca assisti essas garotas de especiarias. Eu não gostei disso. Então eu não sabia bem Victoria Beckham. Mas ela saiu com esse lindo garoto, se casou, e o menino conseguiu mais tatuagens e mais tatuagens. E então eu a encontrei algumas vezes, e começamos a trabalhar, e algo aconteceu. Você sabe, ela queria isso. Ela ama o que ela está fazendo."
--- Manolo Blahnik
"Eu não sou muito nostálgico, você vê. Eu simplesmente não acho que alguém tenha esse tipo de coisa. Por cultura, por reprodução, por qualquer coisa, não está lá. As crianças hoje - o que diabos eles serão? Eu gosto de jovens - sim, eu faço. Mas quando falo com as pessoas nas escolas, e dizem: "Eu vi você no twit", eu nem sei o que eles estão falando."
--- Manolo Blahnik
"Eu era um jovem, e este é o tipo de Londres foi, mas tantas pessoas não estão aqui não mais. Nem mesmo Tina [Chow], que era para mim absolutamente a garota mais importante da época. Tina foi absolutamente a coisa mais chica, a maneira como ela se mantinha, do jeito que ela se moveu. Você nasceu assim - você não pode adquiri-lo. Todas aquelas meninas de classe alta, pessoas como Catherine Tennant, eles costumavam estar lá no Chelsea, sentado no sofá. Agora o Chelsea está cheio de russos."
--- Manolo Blahnik
"Peter Hinwood encontrou todas essas fotos antigas - Polaroids - e quando eu os vi, simplesmente não acredito que a pessoa neles estava conectada comigo. Eu estava em um quarto de hotel com um daqueles espelhos frontais e de volta, e pensei, quem diabos é isso? Eu costumava ser magro como um rake. Eu costumava ter os PECS em forma de bom. É triste. Não, não é triste, é a realidade, e eu aceitei isso agora."
--- Manolo Blahnik
"Algumas pessoas apenas usam coisas bonitas para apenas comprar ou ter um sentimento tribal - 'Oh, blá, blá, blá, estou usando Hermes; Blah, Blah, Blah, estou usando Saint Laurent; Blah-Blah Blah '- Porque é como uma necessidade, uma tribo, reconhecimento:' Ah, meu Rolex '. Mas fugi de qualquer coisa que seja muito reconhecível - é minha natureza."
--- Manolo Blahnik