Frases de "Manolo Blahnik" sobre "QUER"
"Eu nunca assisti essas garotas de especiarias. Eu não gostei disso. Então eu não sabia bem Victoria Beckham. Mas ela saiu com esse lindo garoto, se casou, e o menino conseguiu mais tatuagens e mais tatuagens. E então eu a encontrei algumas vezes, e começamos a trabalhar, e algo aconteceu. Você sabe, ela queria isso. Ela ama o que ela está fazendo."
--- Manolo Blahnik
"Algumas pessoas apenas usam coisas bonitas para apenas comprar ou ter um sentimento tribal - 'Oh, blá, blá, blá, estou usando Hermes; Blah, Blah, Blah, estou usando Saint Laurent; Blah-Blah Blah '- Porque é como uma necessidade, uma tribo, reconhecimento:' Ah, meu Rolex '. Mas fugi de qualquer coisa que seja muito reconhecível - é minha natureza."
--- Manolo Blahnik
"Eu não sou muito nostálgico, você vê. Eu simplesmente não acho que alguém tenha esse tipo de coisa. Por cultura, por reprodução, por qualquer coisa, não está lá. As crianças hoje - o que diabos eles serão? Eu gosto de jovens - sim, eu faço. Mas quando falo com as pessoas nas escolas, e dizem: "Eu vi você no twit", eu nem sei o que eles estão falando."
--- Manolo Blahnik
"Eu era um jovem, e este é o tipo de Londres foi, mas tantas pessoas não estão aqui não mais. Nem mesmo Tina [Chow], que era para mim absolutamente a garota mais importante da época. Tina foi absolutamente a coisa mais chica, a maneira como ela se mantinha, do jeito que ela se moveu. Você nasceu assim - você não pode adquiri-lo. Todas aquelas meninas de classe alta, pessoas como Catherine Tennant, eles costumavam estar lá no Chelsea, sentado no sofá. Agora o Chelsea está cheio de russos."
--- Manolo Blahnik
"Eu pensei que Victoria Beckham ia ser uma daquelas garotas pop, mas ela é absolutamente o completo oposto. Ela é uma garota trabalhadora. Ela sabe o que ela quer. E quando ela não sabe, ela realmente se prepara. Eu amo este tipo de trabalho de mulheres. E ela é uma garota - eu nem sei de onde ela é."
--- Manolo Blahnik
"Eu só vi uma coleção de Victoria Beckham, e achei que era muito parecido com Pierre Cardin ou Marcel Rochas Vestidos. Ela pensou sobre isso, e ela sabe o que quer. E as pessoas compram, então isso significa que ela trabalha. Ela tem esse poder incrível para fazer algo que ela gosta de fazer. E eu amo isso. Eu respeito isso."
--- Manolo Blahnik
"O momento mais trágico da minha vida foi o primeiro show que eu já projetei. Eu tinha sido solicitado a fazer sapatos para o show de Ossie Clark no início dos anos 70. Eu era tão inexperiente que não coloquei o aço nos calcanhares dos sapatos, que é necessário para apoiar o sapato e o usuário. Então as meninas saíram caminhando muito estranhamente nessas sapatos de salto alto bendy, eu tinha feito. Eu pensei 'Oh querido Deus! Este é o fim de mim. Mas depois do show, até David Hockney e Cecil Beaton me disse que era tão interessante que as meninas estavam se movendo de uma maneira tão diferente."
--- Manolo Blahnik
"Eu assisti a l'Eclisse [1962] com Alain Delon e Monica Vitti. Mudou meu mundo. Que filme glamoroso e moderno. Isso é o que um gênio é - a coisa de um gênio. Os vestidos, os pequenos saltos, o olhar cardin, os garotos vestidos como gigolos italianos - era divino, muito moderno. [Michelangelo] Antonioni, eu amei e percebi: quão modernos."
--- Manolo Blahnik
"Peter Hinwood encontrou todas essas fotos antigas - Polaroids - e quando eu os vi, simplesmente não acredito que a pessoa neles estava conectada comigo. Eu estava em um quarto de hotel com um daqueles espelhos frontais e de volta, e pensei, quem diabos é isso? Eu costumava ser magro como um rake. Eu costumava ter os PECS em forma de bom. É triste. Não, não é triste, é a realidade, e eu aceitei isso agora."
--- Manolo Blahnik
"Estou totalmente torcido. Em vez de "Oh Deus, eu não tenho plataformas - eles não vão gostar de mim", eu era muito mais, "estou fazendo o que estou fazendo, e se você não quer comprar, então Não compre, mas é exatamente o que eu vou fazer. " Isso me deu força. Trabalhou para mim."
--- Manolo Blahnik
"Eu sou fiel aos meus amigos, mas tenho tão poucos agora. Eu me forço a ver as pessoas quando estão aqui. Ou quando estou aqui. Eu não moro na Inglaterra muito agora, no sentido de gastar tempo em fábricas. Eu sou tão homem de fábrica agora. Isso é realmente o que eu gosto de fazer."
--- Manolo Blahnik
"Eu gosto dos novos designers de sapatos. Nem todos eles - há muito ruins também. Mas eu vou para as faculdades com essas crianças para palestras, como professor honorário ou qualquer outra coisa, e esta garota chinesa que eu gosto muito com quem eu dou o prêmio para me diz: "Você não sabe o quanto você me inspirou a fazer sapatos." E fico feliz que eu transmita esse tipo de desejo para as pessoas quando eles vêem meus sapatos sangrentos."
--- Manolo Blahnik