Frases de Mary Ruefle
Mais citações e provérbios de Mary Ruefle sobre:
"Agora vou te dar um conselho. Eu vou te dizer uma coisa que eu absolutamente acredito que você deveria fazer, e se você não fizer isso, você nunca será um werer. É uma certa verdade. Quando seu lápis é maçante, afiá-lo. E quando o seu lápis é afiado, use-o até que seja maçante novamente."
--- Mary Ruefle
"Quando eu encontrei os poemas de Jon Woodward, fiquei atordoado em O estado que é a alegria da minha vida - eu estava na presença do inimitável. O Uncanny Valley estende essa experiência - quase em outra dimensão. Estes poemas apocalípticos, pixilados forjam uma mitologia da nossa cultura devastada, que poderia ter sido escrita no futuro. Se você quer que a poesia lhe dê um caqui em um prato, procure em outro lugar; Se você quer saber o que acontece quando sete árvores caem na rodovia e a história é contada por um gailer, este é o livro, e só poderia ter sido escrito por Woodward."
--- Mary Ruefle
"Depois de testemunhar uma tempestade de vento tão severas duas árvores de 100 anos foram desenraizadas no local. No dia seguinte, andando entre os destroços, encontrei os ninhos friáveis de pássaros, completamente intactos e ilesos no chão. Que o peso penas sobrevivesse ao enorme, que esta reversão de fortuna ocorre entre nós - é isso que me assombra. Eu não sei o que isso significa."
--- Mary Ruefle
"Em um sentido, lendo é uma grande perda de tempo. Em outro sentido, é uma grande extensão do tempo, uma maneira de uma pessoa viver mil e uma vida em uma única vida útil, assistir ao grande universo impessoal no trabalho de novo e de novo é por isso que eu leio: Eu quero tudo para fique bem. É por isso que li quando eu era um garoto solitário e é por isso que eu li agora que sou um adulto assustado."
--- Mary Ruefle
"Eu lembro que eu era criança, e quando cresci eu era um poeta. Tudo aconteceu às sessenta milhas por hora e nos dias em que o relógio parou e toda a humanidade se encaixa em uma pequena capela, em uma pinha, um tiro de Ouzo, uma concha de um caracol, um pedaço de centeio encharcado na calçada."
--- Mary Ruefle