Frases de Os Guinness
Mais citações e provérbios de Os Guinness sobre:
Pensamento ,
Homens ,
Pessoas ,
IFS ,
Reino de Deus ,
Mundo ,
Mente ,
Caminho ,
Oração ,
Acreditar ,
Jesus ,
Coração ,
Quer dizer ,
Arte ,
Usar ,
Humanos ,
Objetivo ,
Primeiro ,
Bem sucedido ,
Espírito ,
Sentimentos ,
Importam ,
Precisa ,
Momentos ,
Devemos ,
"Não podemos encontrar Deus sem Deus. Não podemos alcançar Deus sem Deus. Não podemos satisfazer Deus sem Deus - que é outra maneira de dizer que toda a nossa busca cairá a menos que Deus começa e termine a busca. A parte decisiva de nossa busca não é a nossa ascensão humana a Deus, mas sua ascendência para nós. Sem a descida de Deus, não há ascensão humana. O segredo da missão não está em nosso brilho, mas em sua graça."
--- Os Guinness
"Friedrich Nietzsche previu que pessoas seculares, perdendo o toque com a transcendência, acabariam perdendo um ponto de referência para olhar para baixo e se julgar. No final, eles perderiam até mesmo a capacidade de se desprezar. Assim, por causa da "morte de Deus", eles confundiriam o céu com felicidade e felicidade com a saúde."
--- Os Guinness
"A pergunta que o Doubter não pergunta é se a fé era realmente inútil ou simplesmente não usada. O que você pensaria de um menino que desistiu de aprender a andar de bicicleta, reclamando que se machucou porque sua bicicleta parou de se mudar para não ter escolha a não ser cair? Se ele quisesse se sentar confortavelmente enquanto permanecia estacionária, ele não deveria ter escolhido uma bicicleta, mas uma cadeira. Da mesma forma, a fé deve ser usada ou se tornará inútil."
--- Os Guinness
"É por isso que é errado tratar a Deus como uma grande agência de emprego, um buscador executivo celestial para encontrar se encaixes perfeitos para nossos presentes perfeitos. A verdade não é que Deus é encontrar um lugar para nossos dons, mas que Deus nos criou e nossos presentes para um lugar de sua escolha - e nós somente nós mesmos quando estamos finalmente lá."
--- Os Guinness
"Por nossa busca não crítica de relevância, na verdade, cortejamos irrelevância; Por nossa perseguição sem fôlego após a relevância sem um compromisso correspondente à fidelidade, nos tornamos não apenas infiéis, mas irrelevantes; Por nossos esforços determinados para se redefinir de maneiras mais convincentes ao mundo moderno do que fiel a Cristo, perdemos não apenas nossa identidade, mas nossa autoridade e nossa relevância. Nossa necessidade de choro é ser fiel e relevante"
--- Os Guinness
"Assim, para seguidores de Cristo, chamando neutraliza a posição fundamental de escolha na vida moderna. "Eu escolhi você", disse Jesus: "Você não me escolheu". Nós não somos os nossos próprios; Nós fomos comprados com um preço. Não temos direitos, apenas responsabilidades. Seguindo Cristo não é a nossa iniciativa, apenas nossa resposta, em obediência. Nada funciona melhor para desmascarar as pretensões de escolha do que uma convicção de chamar. Uma vez que foram chamados, nós literalmente "não temos escolha."
--- Os Guinness
"Assim que perguntamos o que fé é e que tipo de maus tratos de fé causa dúvidas, somos levados ao primeiro grande equívoco sobre dúvidas - a ideia de que a dúvida é sempre errada porque é o oposto da fé e da mesma coisa que a incredulidade. O que este erro leva é uma visão da fé que é irrealista e uma visão da dúvida que é injusta."
--- Os Guinness
"Na raiz, anti-intellectualismo evangélico é tanto um escândalo quanto um pecado. É um escândalo no sentido de ser uma ofensa e um obstáculo que impede desnecessariamente pessoas sérias de considerar a fé cristã e vindo a Cristo. É um pecado porque é uma recusa, contrária aos dois grandes mandamentos de Jesus, para amar o Senhor nosso Deus com nossas mentes. O anti-intellectualismo é simplesmente um pecado. Os evangélicos devem abordá-lo como tal, além de todas as desculpas, evasões ou racionalizações da falsa piedade."
--- Os Guinness
"As visões americanas hoje são fracas, confusas e divididas. De um lado, muitos liberais progressivos ainda pensam que nós humanos são essencialmente bons e ficando melhores e melhores. Do outro lado, muitos pós-modernos realmente acham que é pior para julgar o mal do que fazer o mal. E no meio, muitas pessoas normais de gesso popular com arco-íris e botões de sorriso e passear pela vida com base no sentimento e clichês."
--- Os Guinness