Frases de Peter Ho Davies
Mais citações e provérbios de Peter Ho Davies sobre:
Homens ,
Mundo ,
Coração ,
Sentimentos ,
Humanos ,
Momentos ,
Sonho ,
Identidade ,
Doe ,
Histórias ,
Em movimento ,
Visão ,
Luta ,
Valores ,
O amor é ,
Vira ,
Personagem ,
Classe ,
Memorável ,
Político ,
Prazer ,
Sentido ,
Assuntos ,
Sagacidade ,
Passado ,
"Um romance psicologicamente cativante Sobre as casas que fazemos em nossas casas, em nossos bairros e nos corações dos nossos entes queridos. Laken assume aquela grande aula americana não dita - e faz isso com franqueza, acuidade e sensação de superação. House Dream é um romance de estreia memorável de um talento totalmente maduro."
--- Peter Ho Davies
"Lysley Tenorio é um escritor de sagacidade maldita e convívio - estas são histórias explodindo com maravilhas (de filmes de monstro e colônias leques, para curadores de fé e super-heróis ) - Mas mais maravilhoso de todos é seu íntimo senso de caráter. Cada história é uma confissão de amor traiu, contou com uma ternura triste e austera como dolorbre como é de tirar o fôlego."
--- Peter Ho Davies
"Homens nós colhemos é uma meditação ferozmente sentida sobre o valor da vida que imediatamente nos lembra do seu infinito e nos indica - como uma sociedade - para nossa cumplicidade seletiva e casual em desvalorizá-la. A conta da ala dessas perdas é fundada em uma honestidade emocional convincente e enfeitada com momentos de poesia stark."
--- Peter Ho Davies
"A costa verde é um romance esvolveu sobre a opressão política, jogada em uma escala familiar íntima. Bakopoulos grita as pressões sutis e roídas da vida sob a junta grega - o gotejamento constante da coerção diária - com uma empatia exigente. Em particular, sua representação do amor sob tirania - por curvas hesitantes, furtivas e libertadoras - é tão astuta quanto se movendo."
--- Peter Ho Davies
"As histórias imersivas deste é o paraíso são uma mistura lituza de invenção formal e prazeres tradicionais narrativos. Como tal, eles refletem a visão íntima mas expectativa de Kristiana Kahakauwila de um hawai'i forjado das colisões de passado e presente, aqui e ali. Seus protagonistas são tão distintos quanto o pidgin que falam, e ainda cada uma luta profundamente com a identidade - que a negociação entre nós e o mundo, que é ao mesmo tempo havaiano, americano, universalmente e compelido humano."
--- Peter Ho Davies