Frases de Stefan Kieszling
Mais citações e provérbios de Stefan Kieszling sobre:
"Como um concorrente, vencedor ou perdedor, um cruza a linha no limbo. A adrenalina se foi, a antecipação se foi. O veredicto é reconfortante ou de desvester, mas Néui, retorna a alegria da raça nem ajuda diretamente a ganhar a próxima. Talvez tudo o que importa é que há um próximo."
--- Stefan Kieszling
"Por dois meses após as férias de Natal nós mancando ao redor do campus com os músculos demais e feridos para andar corretamente, mas nós não tinha boa ideia do nosso objetivo. Sem saber o que era uma raça real, não consegui julgar se valeu a pena toda a preparação, mas já tendo feito muito tempo, como poderíamos voltar? Muito poucos calçados conseguiu voltar. Depois do Natal, quando libertado da prática falhada, decidiu que eles não gostaram de se sentir cansado o tempo todo. A maioria deles desapareceu sem uma palavra."
--- Stefan Kieszling
"Uma vez que se atingiu um alto nível de sucesso em qualquer perseguição e especialmente uma busca não ortodoxa, como remo Um desenvolve uma série de meias-verdades geralmente auto-congratulatórias para explicar como aconteceu que ele subiu a esse pináculo em particular. Muitas vezes, porque as motivações originais não parecem ter muito em comum com o eventual sucesso, as motivações reais e racionalizadas são difíceis de separar."
--- Stefan Kieszling
"Centenas de pés acima de nós, carros levados, alheios ao nosso drama. Alguns foram os atalhos, as desculpas, o mundo das possibilidades infinitas que separam o homem e seu potencial. Nós tivemos quatro milhas e a melhor concorrência na nação. Nós ligamos as mãos no barco e nos comprometemos uns aos outros."
--- Stefan Kieszling
"[Negociação] com o francês tinha que ser especialmente cuidadoso. Os farejos franceses eram conhecidos por levar os homens de lado, apontam para o que queriam, e depois descascar suas próprias camisas. Demorou grande presença de espírito para barganhar com uma francesa seminua."
--- Stefan Kieszling
"Embora seja preciso um longo aquecimento para um oito para balançar, em um ERG tais sutilezas não importa. Para mim, o som sozinho levantou meu pulso para 120. Amarrando meus pés para as macas aumentou para 180. Meu pulso máximo foi 200. Eu não precisava de um aquecimento. Eu precisava de um sedativo."
--- Stefan Kieszling
"Nós apertamos as mãos. Por um momento, nossos olhos se encontraram - o que encontrei surpreendentemente desestabilizando. Então nós recuamos e havia uma mandá do que parecia uma avaliação mútua. Para mim, era como estar em uma regata, dimensionando a competição na doca antes de subir nas conchas. Eu poderia levá-lo? ... Ele poderia infligir sérios danos. Eu senti isso. Mas ele não seria estranho com remadores - homens costumavam trabalhar para trás, cegamente, treinado, acima de tudo, para suportar."
--- Stefan Kieszling
"Karen remou para o que o venerável American Shell Builder George Pocock chamou `a sinfonia de movimento. ' Como Dawn se rompe sobre o rio, a concha é levantada de seu rack na manhã. Em outro rack, os remos estão prontos para serem untados e escorregados nas fechaduras. Então, despertado para o rio e a sensação dos remos, os remadores misturam-se em realização da concha. A sinfonia não é de competição. É o movimento síncrono sobre a água, a flexão harmônica de madeira e músculo, onde cada peça de equipamento e todos os remarsman é essencial para, e o limite do próprio movimento."
--- Stefan Kieszling