Frases de W. Eugene Smith
Mais citações e provérbios de W. Eugene Smith sobre:
Pensamento ,
Homens ,
Pessoas ,
IFS ,
Fotografia e luz ,
Mundo ,
Mente ,
Caminho ,
Sabe ,
Acreditar ,
Razão ,
Alma ,
Quer ,
Quer dizer ,
Sentimentos ,
Arte ,
Dando ,
Sentimentos ,
Usar ,
Às vezes ,
Objetivo ,
Primeiro ,
Escrevendo ,
Momentos ,
Conhecimento ,
"... e cada vez que eu pressionei a liberação do obturador foi uma condenação gritada lançada Com a esperança de que a imagem possa sobreviver ao longo dos anos, com a esperança de que eles possam ecoar através das mentes dos homens no futuro - causando-lhes cautela e lembrança e realização."
--- W. Eugene Smith
"Negativos são os notebooks, os jottings, o Falso começa, os caprichos, os rascunhos pobres, e o bom rascunho, mas nunca a versão completa do trabalho a impressão e uma adequada é a única fotografia completa, seja especificamente sombreada para reprodução, ou para uma parede de museu."
--- W. Eugene Smith
"Eu faria com que minhas fotografias possam ser, não a cobertura de um evento de notícias, mas uma acusação de guerra - a brutal corrompida viciosa de fazer com as mentes e corpos dos homens ; e que minhas fotografias podem ser um poderoso catalisador emocional para o raciocínio que ajudaria esta estupidez vil e criminal de começar de novo."
--- W. Eugene Smith
"Eu sou idealista. Muitas vezes sinto que gostaria de ser um artista em uma torre de marfim. No entanto, é imperativo que eu fale com as pessoas, então preciso desertar aquela torre de marfim. Para fazer isso, sou jornalista - uma fotojornalista. Mas estou sempre dividido entre a atitude do jornalista, que é um gravador de fatos, e o artista, que muitas vezes é necessariamente em desacordo com os fatos. Minha preocupação princípio é para a honestidade, acima de tudo honestidade comigo mesmo."
--- W. Eugene Smith
"Minha câmera, minhas intenções não impediram nenhum homem de cair. Nem eles a ajudaram depois de ter caído. Pode-se dizer que as fotografias sejam condenadas por não vincularem feridas. No entanto, se minhas fotografias pudessem causar horror compassivo dentro do espectador, eles também poderiam incendiar a consciência daquele espectador em agir."
--- W. Eugene Smith