Frases de Yayoi Kusama
Mais citações e provérbios de Yayoi Kusama sobre:
Pensamento ,
Pessoas ,
IFS ,
Mundo ,
Mente ,
Caminho ,
Sabe ,
Acreditar ,
Razão ,
Mundo inteiro ,
Caminho ,
A vida é ,
Coração ,
Espiritual ,
Quer ,
Sentimentos ,
Inspiration ,
Arte ,
Humanos ,
Escrevendo ,
Sonho ,
Problema ,
Tentando ,
Parece ,
Inteira ,
"A A bolinhas tem a forma do sol, que é um símbolo da energia do mundo inteiro e da nossa vida viva, e também a forma da lua, que é calma. Rodada, macia, colorida, sem sentido e desconhecimento. As bolinhas não podem ficar sozinhas; Como a vida comunicativa das pessoas, duas ou três bolinhas tornam-se ... As bolinhas são uma maneira de infinito."
--- Yayoi Kusama
"Com apenas uma bolinha, nada pode ser alcançado. No universo, há o sol, a lua, a terra e centenas de milhões de estrelas. Todos nós vivemos no mistério insondável e infinitude do universo. Perseguir a filosofia do universo através da arte sob tais circunstâncias me levou ao que eu chamo de repetição estereotipical."
--- Yayoi Kusama
"Minha arte origina de alucinações apenas eu posso ver. Eu traduo as alucinações e imagens obsessivas que me atormentam em esculturas e pinturas. Todas as minhas obras em pastéis são os produtos da neurose obsessiva e, portanto, são inextricavelmente ligados à minha doença. Eu crio pedaços mesmo quando não vejo alucinações, no entanto."
--- Yayoi Kusama
"Eu tenho lutado com doença mental e vazio ao longo da minha vida. Agora quero que as pessoas entendam minha gloriosa busca pela verdade. Trabalhar em pinturas é um processo em direção à minha criação artística. É um novo tema espiritual de toda a minha filosofia por perseguir a verdade. Cada pintura representa um processo em toda a minha arte."
--- Yayoi Kusama
"Sabe, eu devo realmente trabalhar duro. Eu estou no último estágio da minha vida artística. Mas estou tão ocupado que nem consigo pensar em morrer. Eu voo por todo o mundo, dirija em todos os lugares, e quando eu chegar em casa, encontro entrevistadores e fotógrafos e programas de TV esperando por mim. Não é de admirar que eu esteja tão ocupado."
--- Yayoi Kusama