Frases Sobre "Parque Central"
"Eu sou uma pessoa dentro de casa. Eu não tenho medo do ar livre e penetre facilmente e alegremente. No entanto, devo admitir que gosto de Central Park melhor do que o deserto, e gosto dos canyons de Manhattan melhor do que o Central Park, e gosto do interior do meu apartamento melhor do que os canyons de Manhattan, e eu gosto de meus dois quartos melhor com o sombreas em todos os momentos do que com as sombras. Eu não sou um agorapho, mas sou um claustrofilo, se você ver a distinção."
--- Isaac Asimov
"Eu acho que as pessoas estão sempre procurando gurus. É a coisa mais fácil do mundo se tornar um guru. É bastante aterrorizante. Uma vez vi algo fascinante aqui em Nova York. Deve ter sido no início dos anos setenta - tempo de guru. Um homem costumava ir e sentar no Central Park, usando robes de ouro elaboradas. Ele nunca abriu a boca, ele apenas sentou. Ele apareceu na hora do almoço. As pessoas apareceram de todos os lugares, porque ele era obviamente um homem santo, e isso aconteceu por meses. Eles apenas se sentaram em torno dele em silêncio reverente. Eventualmente, ele se alimentou com isso e saiu. sim. É tão fácil quanto isso."
--- Doris Lessing
"Havia uma vez um grande ator chamado George C. Scott. Ele estava no palco no Teatro Delacourt no Central Park, onde eles fazem Shakespeare a cada verão, e ele estava jogando Shylock no comerciante de Veneza. Em um ponto ele pegou as vestes que ele estava vestindo e apenas começou a lançá-los no ar, do nada. E mais tarde, um ator disse a ele: "O que era isso, George, o que você estava fazendo?" E ele disse: "Eles estavam dormindo". Você está sempre tentando pegá-los."
--- Al Pacino