Frases Sobre "Assento Do Passageiro"
"O que te demorou tanto? " Nash perguntou, enquanto ele deslizava no banco do passageiro e puxou a porta fechada. "Parei para doar toda a sua roupa de baixo para os sem-teto. Você vai querer cuidar dessas ashias apertadas - são tudo que você pegou. Ele se inclinou contra a porta, ou muito cansado ou bebido demais para se sentar. "E pensar, a maioria das pessoas não entende seu senso de humor." "Fools, todos eles."
--- Rachel Vincent
"Sim, bem ", disse seu da com uma sugestão de um cresco que contou a ele o quão querido estava preocupado com ele:" Isso vai te ensinar a se esquivar um pouco mais rápido Da próxima vez. "" Desculpe ", ele se desculpou com humildemente enquanto sentava no banco do passageiro." Bom ", disse Bran, fechando a porta suavemente." Não deixe que isso aconteça novamente. "-bran e Charles"
--- Patricia Briggs
"Hamilton desajeitadamente se dobrou no banco do passageiro. "Você não poderia obter algo maior?" Ele perguntou quando ele bateu no joelho contra o painel. "Nós devemos ser um desvio", disse Jonah. "Tenho que fazer uma entrada. Não posso fazer isso em um minivan, garoto de Giganto. Não posso fazer muito em uma minivan, exceto parecer tão livre quanto possível." "Ei! Meu pai dirige uma minivan." "Snap."
--- Judy Blundell
"Escrevo muita minha melhor música no carro, como tarde da noite. Três, quatro da manhã. Eu estou no banco do passageiro, tenho meu motorista, meu driver de fuga. Meu bonnie, sou Clyde. Foi quando tudo é apenas resolvido. Durante o dia é caótico. Todo mundo simplesmente desapostos rapidamente. Em uma corrida para não ir a lugar nenhum."
--- Kevin Gates
"Ela se viu andando no Assento de passageiros, Sam atrás da roda. Como duas daqueles pequenos peg pessoas em um carro de brinquedo. Peg Marido, esposa Peg, lado a lado. Enfrentando a estrada e não se olhando; Por que eles precisam, realmente, tendo ido além da superfície visível há muito tempo. Não há mais esperança de admirar as olheiras, sem chance de adoração de adoração. Nada para mostrar, mas sua planície, verdadeira, caseira, interiores, que eram realmente muito mais ricas de qualquer maneira."
--- Anne Tyler
"Obrigado: "Eu digo, batendo as costas provavelmente muito duras. "Essa foi a melhor maldita condução de assentos de passageiros que já vi na minha vida." Ele dá um tapinha minha bochecha desinfetada com sua mão gordurosa. "Eu fiz isso para me salvar, não você", diz ele. "Acredite em mim quando digo que você não se cruzou uma vez." Eu rio. "Nem você é meu", eu digo."
--- John Green