Frases de John Green
Mais citações e provérbios de John Green sobre:
Las vegas ,
Pensamento ,
Barman ,
Amsterdã ,
Homens ,
Pessoas ,
Flamingos ,
Torre Eiffel ,
Vitaminas ,
IFS ,
Imigrantes ,
Entropia ,
Bebendo champanhe ,
Líder de torcida ,
Vegas ,
Mundo ,
Mente ,
Anorexia ,
Caminho ,
Sabe ,
Inspirado ,
Acreditar ,
Razão ,
Gramática ,
A vida é ,
""Nada acontece como você imagina que vai", diz ela. O céu é como uma pintura contemporânea monocromática, me atraindo com sua ilusão de profundidade, me puxando. "Sim, isso é verdade", eu digo. Mas depois penso nisso por um segundo, eu adiciono, "mas novamente, se você não imaginar, nada acontece em tudo.""
--- John Green
"Quando os adultos dizem: "Os adolescentes acham que são invencíveis" com aquele sorriso oftalmico e estúpido em seus rostos, eles não sabem como eles são certos. Nunca precisamos ser sem esperança, porque nunca podemos ser irreparavelmente quebrados. Acreditamos que somos invencíveis porque somos. Não podemos nascer e não podemos morrer. Como toda a energia, podemos apenas mudar formas e tamanhos e manifestações. Eles esquecem que quando ficam velhos. Eles ficam com medo de perder e falhar. Mas essa parte de nós maior do que a soma de nossas partes não pode começar e não pode acabar, e por isso não pode falhar."
--- John Green
"Não faça coisas porque você quer ganhar dinheiro - nunca fará dinheiro suficiente. E não faça coisas porque você quer ficar famosa - porque você nunca se sentirá famosa o suficiente. Faça presentes para as pessoas - e trabalhe duro em fazer esses presentes na esperança de que essas pessoas percebam e gostariam dos presentes."
--- John Green
"Claro, querida ", disse sua mãe. "Nós estaremos aqui o dia todo. Você acabou de descer sempre que quiser e nós amamos você e você é tão especial, Colin, e você não pode deixar essa garota fazer você pensar o contrário, porque você é o mais magnífico, Boy Brilliant- "E à direita, o menino mais especial, magnífico e brilhante apareceu em seu banheiro e vomitou suas entranhas. Uma explosão, tipo de."
--- John Green
"Você tem um desejo? Ele perguntou, referindo-se a esta organização, a Fundação Genie, que é no negócio de conceder crianças doentes um desejo. 'Não, eu disse. "Eu usei meu desejo pré-milagre." "O que você fez?" Eu suspirei alto. "Eu tinha treze anos", eu disse. "Não Disney", disse ele. Eu não disse nada. "Você não foi para a Disney World." Eu não disse nada. 'Graça de avelã!' ele gritou. "Você não usou o seu desejo de ir para a Disney World com seus pais." 'Também Epcot Center', murmurei. "Oh, meu deus", disse Augustus. 'Eu não posso acreditar que eu tinha uma queda por uma menina com tais desejos cliché"
--- John Green
"O que é uma morte "instantânea"? Quanto tempo dura um instante? É um segundo? Dez? A dor desses segundos deve ter sido horrível quando seu coração estourou e seus pulmões entraram em desabado e não havia ar e nenhum sangue para o cérebro e apenas pânico bruto. O que diabos é instantâneo? Nada é instantâneo. Arroz instantâneo leva cinco minutos, pudim instantâneo por hora. Duvido que um instante de dor cegante se sente particularmente instantânea."
--- John Green
"Mas, em última análise, não acredito que ela era apenas a matéria. O resto dela deve ser reciclado também. Eu acredito que agora somos maiores que a soma de nossas partes. Se você tomar o código genético do Alasca e adicionar suas experiências de vida e as relações que teve com as pessoas, e então você toma o tamanho e a forma de seu corpo, você não a pega. Há algo mais inteiramente. Há uma parte dela maior que a soma de suas partes conhecíveis. E essa parte tem que ir a algum lugar, porque não pode ser destruído"
--- John Green
"Harry Potter não é real? Oh não! Espere, espere, o que você quer dizer com real? Este vídeo está real? Eu sou real se você puder me ver e me ouvir, mas apenas pela internet? Você é real se eu puder ler o seu comentário, mas não sei quem você é ou qual é o seu nome ou de onde você é ou o que parece ou quantos anos você tem? Eu conheço todas essas coisas sobre Harry Potter. Talvez Harry Potter seja real e você não é."
--- John Green