Frases de "John Green" sobre "MENTE"
"Então, aqui está o meu conselho: estudar amplamente e sem medo. Aprenda uma língua se puder, porque isso tornará sua vida mais interessante. Leia um pouco a cada dia. Mas, mais importante, cercar-se de pessoas com quem gosta e fazer coisas legais com elas. No final, o que você não vai ser tão interessante ou importante quanto quem você faz."
--- John Green
"Nestas páginas, e nas minhas memórias, ela me lembra que uma curta vida também pode ser uma vida boa e rica, que é possível viver com depressão sem sendo consumido por isso, e esse significado na vida é encontrado juntos, em família e amizade que transcende e sobrevive a todos os tipos de sofrimento. Quando o poeta escreveu na canção de Salomão da Bíblia, "o amor é forte como a morte". Ou talvez ainda mais forte."
--- John Green
"Estamos indo, eu pensei, e se aplica a tartarugas e gola alta, Alasca a menina e o Alasca o lugar, porque nada pode durar, nem mesmo a própria terra. O Buda disse que o sofrimento foi causado pelo desejo, nós aprenderíamos, e que a cessação do desejo significava a cessação do sofrimento. Quando você parou de desejar que as coisas não desmoronariam, você pararia de sofrer quando eles fizeram."
--- John Green
"Nós estávamos sentados ali no sofá juntos, e ele se levantou para ir, mas depois caiu de volta para o sofá e foge um beije na minha bochecha. "Augustus!" Eu disse. "Amigável", disse ele. Ele se levantou novamente e ficou realmente desta vez, depois deu dois passos para minha mãe e disse: "Sempre um prazer ver você", e minha mãe abriu os braços para abraçá-lo, onde Augusto se inclinou e beijou minha mãe em a bochecha. Ele se virou para mim. "Ver?" ele perguntou."
--- John Green
"As pessoas sempre se acostumam a beleza, no entanto. "Eu não tenho me acostumado a você ainda", respondeu ele, sorrindo. Eu me senti cordulando. "Obrigado por vir a Amsterdã", disse ele. "Obrigado por me deixar seqüestrar seu desejo", eu disse. "Obrigado por usar esse vestido que é como Whoa"
--- John Green
"Então é o seu terno de morte." "Correto. Você não tem uma roupa de morte? "Sim", eu disse. "É um vestido que comprei para minha décima quinta festa de aniversário. Mas eu não uso em datas. " Seus olhos se iluminaram. "Estamos em um encontro?" ele perguntou. Eu olhei para baixo, sentindo tímido. "Não empurre-o."
--- John Green
"Bibliotecários para adultos são como padeiros preguiçosos: seus patronos querem um donut de geléia, então eles lhes dão um donut de geléia. Bibliotecários infantis são padeiros ambiciosos: "Você gosta do donut de geléia? Eu vou te dar um donut de geléia. Mas você deve experimentar meu cruller também. Meu cruller vai explodir sua mente, garoto."
--- John Green
"Sempre que me perguntam quais conselhos eu tenho para jovens escritores, eu sempre digo que a primeira coisa é ler e ler muito. A segunda coisa é escrever. E a terceira coisa, que eu acho absolutamente vital, é contar histórias e ouvir estreitamente às histórias que você está sendo dito."
--- John Green
"Como o Alasca zipado através de algo G óbvio sobre equações lineares, Stoner / Baller Hank Walsten disse: "Espere, espere. Eu não entendo. "" Isso é porque você tem oito células cerebrais funcionais. "" Estudos mostram que a maconha é melhor para a sua saúde do que aqueles cigarros ", disse Hank. Alasca engoliu um bocado de batatas fritas, tirou um arrasto no cigarro. e soprou uma fumaça em Hank. Eu posso morrer jovem ", disse ela." Mas pelo menos eu vou morrer inteligente. Agora, de volta às tangentes."
--- John Green
"Havia cinco outros antes de chegarem a ele. Ele sorriu um pouco quando sua vez veio. Sua voz era baixa, esfumaçada e morta sexy. "Meu nome é Augustus Waters", disse ele. "Eu tenho dezessete anos. Eu tive um pequeno toque de osteosarcoma por ano e meio atrás, mas estou aqui hoje no pedido de Isaac. " "E como você está se sentindo?" perguntou Patrick. "Oh, eu sou grande." Augustus Waters sorriu com um canto da boca. "Eu estou em uma montanha-russa que só sobe, meu amigo."
--- John Green
"Não foi o suficiente para ser o último cara que ela beijou. Eu queria ser o último que ela amava. E eu sabia que não era. Eu sabia disso, e a odiava por isso. Eu a odiava por não me importar comigo. Eu a odiava por deixar a noite, e eu também me odiava, não só porque eu a deixei ir, mas porque se eu tivesse sido suficiente para ela, ela não queria embora. Ela teria apenas relaído comigo e conversou e gritou, e eu teria ouvido e beijado em suas lágrimas enquanto eles se agitavam em seus olhos."
--- John Green
"A quarta maneira de obter um menino para gostar que é ser você mesmo. Agora, estou contratualmente obrigado como um adulto a dar esse conselho, mesmo que não funcione. Mas sim, seja você mesmo, embora ninguém tenha uma ideia do que significa ser você mesmo. Como quem eu seria de outra forma?"
--- John Green
"Muitas vezes tentamos fazer outras pessoas se sentirem melhor minimizando sua dor, dizendo-lhes que vai melhorar (que será) ou que existem coisas piores no mundo (que existem). Mas isso não é o que eu realmente precisava. O que eu realmente precisava era para alguém me dizer que doía porque importava. Eu achei isso muito útil para pensar ao longo dos anos, e acho que é muito mais fácil e mais suave ficar triste quando você não está constantemente repartindo-se por ser triste."
--- John Green
"Porque eu sou apenas - eu quero ir a Amesterdão, e quero que ele me diga O que acontece depois que o livro acabar, e eu simplesmente não quero a minha vida em particular, e também o céu está me deprimente, e há esse velho balanço estabelecido aqui que meu pai fez para mim quando eu era criança. "Devo ver esse velho balanço de lágrimas imediatamente", disse ele. "Eu terei acabado em vinte minutos.""
--- John Green
"Como estão os olhos? " "Oh, excelente", disse ele. "Quero dizer, eles não estão na minha cabeça é o único problema." "Incrível, sim", disse Gus. "Não para você ou qualquer coisa, mas meu corpo é feito de câncer." "Então eu ouvi", disse Issac, tentando não deixar que ele chegasse a ele. Ele se atrapalhou em direção à mão de Gus e encontrou apenas sua coxa. "Eu sou levado", disse Gus."
--- John Green