Frases Sobre "Amsterdã"
"Brian Eno e Robert Frok Incursões em algumas excursões artísticas em algumas experiências elétricas etéreas. Havia muitas atividades curiosas emergindo em Londres, Amsterdã, e Berlim, em seguida, desenvolvendo alguns ferozmente difusos de efeitos semelhantes a sintéticos fora da norma que realmente soprou a tampa das coisas."
--- Billy Gibbons
"Eu gostaria de ter todos os cavalheiros e senhora nesta sala se comprometeram a fazer nosso governo para legalizar drogas. Então eles têm que passar por um médico, não apenas alguns gangsters que vendem sob a mesa. Vamos legalizar drogas como eles fizeram em Amsterdã. Ninguém está escondendo ou se esgueirando pelos cantos para obtê-lo. Eles vão a um médico para obtê-lo."
--- Tony Bennett
"Eu sou muito grande na família. Eu vou amar alcançar meus primos. Todo mundo está em seus vinte anos, então eles estão todos em sua moagem no momento, mas quando chegamos a tempo, eu voarei todo mundo para Amsterdã ou Ibiza, e podemos apenas pendurar por uma semana, relaxar, não fazer nada."
--- Tinie Tempah
"Quiet, movendo-se, masterfully trabalhou. Tais são as nove histórias em Vênus à tarde. Tehila Lieberman escreve com precisão, restrição, com um coração compassivo. Ela habita seus personagens, jovens ou velhos, homens ou mulheres, honestamente, mas sem julgamento, até se levantarem da página e ficarem diante dos EUA, respirando e vivos. Nova York, o Deserto de Atacama, Amsterdã ou Cuzco no Peru, as configurações em Vênus à tarde são tão variadas quanto as vidas que eles contêm. Uma coleção maravilhosa, que vai ficar em sua mente muito depois de ter lhe oferecido adeus."
--- Miroslav Penkov
"As pessoas sempre se acostumam a beleza, no entanto. "Eu não tenho me acostumado a você ainda", respondeu ele, sorrindo. Eu me senti cordulando. "Obrigado por vir a Amsterdã", disse ele. "Obrigado por me deixar seqüestrar seu desejo", eu disse. "Obrigado por usar esse vestido que é como Whoa"
--- John Green
"Então, como vai? " "OK. Fico feliz em estar em casa, eu acho. Gus me disse que você estava na UTI? " "Sim", eu disse. "SUGA", disse ele. "Eu sou muito melhor agora", eu disse. "Eu estou indo para Amsterdã amanhã com Gus." "Eu sei. Estou muito bem atualizado em sua vida, porque Gus nunca. Fala. Sobre. Nada. Mais."
--- John Green
"Porque eu sou apenas - eu quero ir a Amesterdão, e quero que ele me diga O que acontece depois que o livro acabar, e eu simplesmente não quero a minha vida em particular, e também o céu está me deprimente, e há esse velho balanço estabelecido aqui que meu pai fez para mim quando eu era criança. "Devo ver esse velho balanço de lágrimas imediatamente", disse ele. "Eu terei acabado em vinte minutos.""
--- John Green
"A abordagem para esse filme não foi: 'Vamos tornar este filme sobre Amsterdã e xarope de bordo. O conceito foi: 'Vamos para Amsterdã. Amsterdão é divertido. Então voamos para Amsterdã com nossas câmeras e vimos o que aconteceu e depois nos devolvemos e nos sentamos e dissemos: 'Qual é o filme aqui.' Foi quando percebemos que o filme foi 'a saga de xarope de bordo'."
--- Casey Neistat
"Em uma cidade como Londres, o fato de que as culturas vivem juntas e cruzam a fertilização é uma coisa bonita e natural. As muitas culturas em Amsterdã contribuem para o alto nível de loucura da cidade - algo que toda cidade interessante deve oferecer. Mas às vezes os imigrantes podem viver em mundos paralelos que podem excluir os outros e não ser muito atraente."
--- Charles Landry
"Pai sentou-se na borda da cama estreita. "Corrie", ele começou gentilmente, "quando você e eu vamos a Amesterdão - quando eu te dou o seu ingresso?" Eu cheirei algumas vezes, considerando isso. " Por que, pouco antes de entrarmos no trem. "" Exatamente. E nosso sábio pai no céu sabe quando vamos precisar de coisas também. Não fique à frente dele, Corrie. Quando chega a hora de que alguns de nós teremos que morrer, você vai olhar para o seu coração e encontrar a força que você precisa - apenas a tempo."
--- Corrie Ten Boom
"Frequentemente, muitas vezes estou sozinho. Meu estúdio em Amsterdã, (Beckmann viveu no centro de Amsterdã durante a Guerra Mundial 2.) Um enorme torcedor de tabaco velho é novamente preenchido na minha imaginação com figuras dos velhos tempos e do novo, como um oceano movido por tempestade e sol e sempre presente em meus pensamentos. Então as formas tornam-se seres e parecem compreensíveis para mim no grande vazio e incerteza do espaço que eu chamo de Deus."
--- Max Beckmann