Frases Sobre "Pessoa Atarracada"
"Pessoas, eu pensei, queria segurança. Eles não podiam suportar a ideia de morte ser um grande negro nada, não podia suportar o pensamento de seus entes queridos não existentes, e não podia sequer se imaginar não existindo. Eu finalmente decidi que as pessoas acreditavam em uma vida após a morte, porque eles não poderiam Não suportar."
--- John Green
"Quando os adultos dizem: "Os adolescentes acham que são invencíveis" com aquele sorriso oftalmico e estúpido em seus rostos, eles não sabem como eles são certos. Nunca precisamos ser sem esperança, porque nunca podemos ser irreparavelmente quebrados. Acreditamos que somos invencíveis porque somos. Não podemos nascer e não podemos morrer. Como toda a energia, podemos apenas mudar formas e tamanhos e manifestações. Eles esquecem que quando ficam velhos. Eles ficam com medo de perder e falhar. Mas essa parte de nós maior do que a soma de nossas partes não pode começar e não pode acabar, e por isso não pode falhar."
--- John Green
"Disse: "Não é vida ou morte, o labirinto". "Hum, tudo bem. Então, o que é isso?" "Sofrendo", disse ela. "Fazendo errado e tendo coisas erradas acontecer com você. Esse é o problema. Bolívar estava falando sobre a dor, não sobre os vivos ou morrendo. Como você sai do labirinto do sofrimento? ... nada está errado. Mas há sempre sofrimento Pudge. Lição de casa ou malária ou ter um namorado que vive longe quando há um menino de boa aparência ao seu lado. O sofrimento é universal. É a única coisa budistas, cristãos e muçulmanos estão todos preocupados. ""
--- John Green
"Pouso chateado para chorar, eu disse: 'Isso só está me fazendo odediá-la. Eu não quero odiá-la. E qual é o ponto, se é tudo o que está me fazendo fazer? Ainda se recusando a responder como e por que perguntas. Ainda insistindo em uma aura de mistério. Eu me inclinei para frente, cabeça entre os joelhos, e o coronel colocou uma cabeça na minha parte superior das costas. "O ponto é que sempre há alweres, pudge". E então ele empurrou o ar entre seus lábios franzidos e eu podia ouvir o tremor de raiva em sua voz enquanto ele repetia: 'Há sempre respostas. Nós apenas temos que ser inteligentes o suficiente. ~ Milhas / puthy e chip / o coronel, pg 168"
--- John Green
"Então ela se tornou impulsiva, assustada por sua inação em ação perpétua. Quando a águia o confrontou com a expulsão, talvez ela deixasse o nome de Marya porque era o primeiro que veio à mente, porque naquele momento ela não queria ser expelida e não podia pensar no momento. Ela estava com medo, com certeza. Mas mais importante, talvez ela tenha tido medo de estar paralisado pelo medo novamente. ~ Miles / putge no Alasca, pg 120-121"
--- John Green
"Ela não precisava se desdobrar para si mesma e autodestruição. Essas coisas horríveis são sobrevivíveis, porque somos tão indestrutíveis quanto acreditamos ser. Quando os adultos dizem: "Os adolescentes acham que o ódio invencível", com aquele sorriso malicioso e estúpido em seus rostos, eles não sabem como estão certos. Nunca precisamos ser desesperados, porque nunca podemos ser irreparavelmente quebrados."
--- John Green
"Eu estava tão cansado dela ficando chateado por nenhuma razão. A maneira como ela ficaria malumeta e faria referências à natureza opressiva e da tragédia ou qualquer coisa, mas nunca disse o que estava errado, nunca tem qualquer maldita razão para ficar triste. E eu acho que você deveria ter um motivo. Minha namorada me jogou, então estou triste. Eu fui pego fumando, então estou chateado. Minha cabeça dói, então estou irritado. Ela nunca teve uma razão, pudge. Eu estava tão cansado de colocar seu drama. E eu só deixo ela ir. Cristo"
--- John Green