Frases de "John Green" sobre "PESSOAS"
"Isso é absolutamente verdade, sobre os oito óculos por dia. Não há razão para beber oito copos de água por dia a menos que você, por qualquer motivo, particularmente como o sabor da água. A maioria dos especialistas concorda que, a menos que haja algo terrivelmente errado com você, você deve apenas beber água sempre que você estiver - se assuste - sedento."
--- John Green
"Quando nos vemos cara a cara? Não até que você viu em minhas rachaduras e eu vi no seu. Antes disso, nós estávamos apenas olhando para as ideias umas das outras, como olhar para a sombra da sua janela, mas nunca vendo dentro. Mas uma vez que a embarcação rachasse, a luz pode entrar. A luz pode sair."
--- John Green
"Sexualidade é importante, mas certamente não é o mais interessante ou coisa importante acontecendo com você agora. Vivemos em um mundo que nos diz que há apenas duas coisas importantes. Uma é a aquisição de bens e a outra é a aquisição ou evitação de sexo, mas acontece que a questão de quem é uma virgem e quem é uma virgout não é a questão mais interessante."
--- John Green
"Você realmente lê todos esses livros no seu quarto? " Alaska rindo- "Oh deus não. Eu talvez li um terço deles. Mas vou ler todos eles. Eu chamo de biblioteca da minha vida. Todo verão desde que eu era pequeno, fui para as vendas de garagem e comprei todos os livros que pareciam interessantes. Então eu sempre tenho algo para ler."
--- John Green
"Quando se trata de meninas (e no caso de Colin, com tanta frequência), todo mundo tem um tipo. O tipo de Colin Singleton não era físico, mas lingüístico: ele gostava de Katherines. E não katies ou kats ou gatinhos ou catinhos ou rynns ou trinas ou kays ou kates ou, Deus proíbe, catherinas. K-a-t-h-e-r-i-n-e. Ele havia datado de 19 garotas. Todos eles foram chamados de Katherine. E todos eles - cada solitário, o largou."
--- John Green
"Dias de saúde mental só existem para pessoas que têm o luxo de dizer 'eu não quero lidar com as coisas hoje' e então pode levar o dia inteiro, enquanto o resto de nós Estes ficam lutando contra as lutas que sempre lutam, sem ninguém realmente se importando de um jeito ou de outro, a menos que ..."
--- John Green
"O que eu amo sobre a escultura é que ele faz os ossos que estamos sempre andando e jogando em manifesto, como em um mundo que assim Muitas vezes nega a realidade da morte e a realidade que estamos cercados e superados pelos mortos. Aqui, é uma maneira muito lúdica de reconhecer que e reconhecer isso e que sempre, sempre que jogamos, sempre que vivemos, estamos vivendo em maneiras literais e metafóricas sobre a memória e ossos dos mortos."
--- John Green
"Então Zeno é mais famoso por seu paradoxo de tartaruga. Vamos imaginar que você está em uma corrida com uma tartaruga. A tartaruga tem uma cabeça de dez jardas. No tempo que leva você para correr que dez metros, a tartaruga mudou um quintal. E então no momento em que leva para compensar essa distância, a tartaruga vai um pouco mais longe, e assim por diante para sempre. Você é mais rápido que a tartaruga, mas você nunca pode pegá-lo; Você só pode diminuir sua liderança."
--- John Green