Frases Sobre "Obscuro"
"Quando eu comecei a jogar Solo há 10 anos, eu tinha algum presunto -Fisted ideia sobre tentar subverter a tag / gênero do cantor-compositor ", e eu tentei obscurecer minha identidade na identidade de um coletivo ou banda ou qualquer outra coisa. Isso é parte da razão pela qual eu costumava brincar com fitas de apoio e por que muito dos meus primeiros material foi tão inundada em fita missa e ruído de eco."
--- Ted Leo
"Há lealdades excepcionais e há idéias de moda antiga sobre como você obtém lealdades, e depois de todo o auditório está cheio de pessoas que têm ações co-propriedade com os gerentes por muitas décadas, e em muitos casos eles co- investido quando todos eram jovens e obscuros. Também quando você voltar a um lugar como se você está celebrando antigas lealdades, e, claro, a ideia básica por trás de tanto de Berkshire é a idéia antiga de que a melhor maneira de obter lealdade é merecer lealdade."
--- Charlie Munger
"Mundos encantados ainda existem porque a criança dentro de nós nunca morre. As portas podem ser mais obscuras, mas ainda podemos buscá-las. Ainda há aventuras nobres para se comprometer. Ainda há árvores que falam e cavernas que levam aos reinos inferiores. Sempre haverá fadas e elfos dentro da natureza porque eles sempre estarão dançando em nossos corações."
--- Ted Andrews
"Acha, porque eu sou pobre, obscuro, simples E pouco, eu sou sem alma e sem coração? Você pensa errado! - Eu tenho muita alma quanto você, - e completamente o coração! E se Deus me deu com alguma beleza e muita riqueza, eu deveria ter feito isso tão difícil para você me deixar, como é agora para mim deixar você!"
--- Charlotte Bronte
"Eu acho que [James] às vezes gostava de enganar seus leitores. Ele disse-me que a história era como aquele jogo de salão onde alguém sussurra algo para a pessoa ao lado dele, que repete não é muito distintamente para a próxima pessoa, e assim por diante até, no momento em que a última pessoa a ouve completamente transformado. Claro, como ele explicou para mim, o significado em Finnegans Wake é obscuro porque é uma 'nighpiece'. Eu também acho que, como a visão do autor, o trabalho é muitas vezes desfocado."
--- Sylvia Beach
"Uma grande quantidade de talentos é perdida para o mundo pela falta de uma pequena coragem. Todos os dias envia para suas sepulturas, uma série de homens obscuros que só permaneceram obscuros porque sua timidez os impediu de fazer um primeiro esforço; E quem, se eles pudessem ser induzidos para começar, com toda a probabilidade ter tido grandes comprimentos na carreira da fama."
--- Sydney Smith
"Se eu estiver sempre obscuro em minhas expressões, não fique para que, portanto, sou profundo. Se eu fosse realmente profundo, todo mundo entenderia, embora eles não pudessem apreciar. O estilo perfeitamente popular é o perfeitamente científico. Para mim uma obscuridade é uma razão para suspeitar de uma falácia."
--- Charles Kingsley
"Deus se move em extremamente misterioso, para não dizer, maneiras longas. Deus não joga dados com o universo; Ele toca um jogo inefável de seu próprio concebedor, que pode ser comparado, a partir da perspectiva de qualquer um dos outros jogadores, ou seja, todo mundo, estar envolvido em uma versão obscura e complexa do poker em uma sala escura, com espaço em branco Cartões, para estacas infinitas, com um revendedor que não lhe dirá as regras, e quem sorri o tempo todo."
--- Terry Pratchett
"Eu sou um mentiroso em seus olhos?" ele perguntou apaixonadamente. "Little cético, você será convencido. Que amor eu tenho pela Miss Ingram? Nenhum: e que você sabe. Que amor ela tem para mim? Nenhum: Como eu tomei dores para provar; Eu causei um boato para alcançá-la que minha A fortuna não era um terço do que era suposto, e depois disso me apresentei para ver o resultado; era frieza tanto dela quanto de sua mãe. Eu não poderia - eu não poderia casar com a senhorita Ingram. Você - você quase coisa desenterrada! -Eu amo como minha própria carne. Você-pobre e obscuro, e pequeno e claro como você é - eu estou - eu estou - eu estou - eu me aceite como marido."
--- Charlotte Bronte