Frases de "John Green" sobre "ENTROPIA"
"Finalmente, decidi que a estratégia adequada era olhar de volta. Os meninos não têm monopólio no negócio de olhar fixamente, afinal. Então eu olhei para ele mais e logo foi uma estrela concurso. Depois de um tempo, o menino sorriu e, finalmente, seus olhos azuis desapareceram. Quando ele olhou para mim, eu sacudi as sobrancelhas para dizer, ganho. Ele encolheu os ombros"
--- John Green
"Quando penso em [personagens], gosto de pensar neles em seus relacionamentos para uns aos outros. Da mesma forma, acho que é assim que os seres humanos são definidos. Somos nossos relacionamentos entre si. E muito do que é interessante sobre nós acontece no contexto de outras pessoas."
--- John Green
"Um swing set, bem desgastado, mas estruturalmente som, procura nova casa. Faça memórias com o seu filho ou crianças para que algum dia ele ou ela ou ela Vai olhar para o quintal e sentir a dor de sentimentalismo tão desesperadamente quanto eu fiz esta tarde. É tudo frágil e fugaz, querido leitor, mas com este conjunto de balanços, seu filho (s) será apresentado aos altos e baixos da vida humana Gentilmente e com segurança, e também pode aprender a lição mais importante de tudo: Não importa o quão difícil você chute, não importa quão alto você receba, você não pode ir todo o caminho."
--- John Green
"Escrita ficção é uma atividade inerentemente política porque as pessoas - até mesmo imaginárias - não vivem em vácuo ... do crepúsculo para Romeo e Julieta para A pequena sereia, nenhum trabalho da imaginação é verdadeiramente apolítico, porque o mundo e nossas esperanças é sempre parte de nossas histórias."
--- John Green
"A sensação de amá-la e ser amada por ela em ele, e ele poderia provar a adrenalina na parte de trás de sua garganta, e talvez não terminasse, e talvez ele pudesse sentir a mão dela novamente e ouvi-la voz alta, voz de Brash se contorcer em um sussurro para dizer i-love -Você é um segredo, e um imenso."
--- John Green
"Para ser justo para Monica "Eu disse:" O que você fez com ela não era muito legal. " "O que eu fiz para ela?" ele perguntou, defensivo. "Você sabe, ficando cego e tudo." "Mas isso não é minha culpa", disse Isaac. "Eu não estou dizendo que era sua culpa. Estou dizendo que não foi legal."
--- John Green
"Se o autor pretendido uma ressonância simbólica a existir em seu livro é irrelevante. Tudo o que importa é se está lá. Porque o livro não existe para o benefício do autor, o livro existe para o benefício de você. Se nós, como leitores, podem ter uma experiência maior e mais rica com o mundo como resultado de ler um símbolo e esse símbolo não foi pretendido pelo autor, nós ainda ganhamos."
--- John Green
"E, em seguida, a linha estava bem, mas não morta. Eu quase senti como se ele estivesse lá no meu quarto comigo, mas de uma maneira que era melhor, como se eu não estivesse no meu quarto e ele não estava na dele, mas em vez disso estávamos juntos em algum terceiro espaço invisível e tênue que só poderia ser visitado ao telefone."
--- John Green
"Se ele é algo diferente de um cavalheiro total, eu vou arrancar os olhos dele. " "Então você está nisso." "Retendo julgamento! Quando posso te ver?" "Certamente não até terminar uma aflição imperial". Eu gostei de ser coy. "Então é melhor eu desligar e começar a ler." "É melhor você", eu disse, e a linha clicou morta sem outra palavra. Flertando era novo para mim, mas gostei."
--- John Green
"Então, aqui está o meu conselho: estudar amplamente e sem medo. Aprenda uma língua se puder, porque isso tornará sua vida mais interessante. Leia um pouco a cada dia. Mas, mais importante, cercar-se de pessoas com quem gosta e fazer coisas legais com elas. No final, o que você não vai ser tão interessante ou importante quanto quem você faz."
--- John Green
"Nestas páginas, e nas minhas memórias, ela me lembra que uma curta vida também pode ser uma vida boa e rica, que é possível viver com depressão sem sendo consumido por isso, e esse significado na vida é encontrado juntos, em família e amizade que transcende e sobrevive a todos os tipos de sofrimento. Quando o poeta escreveu na canção de Salomão da Bíblia, "o amor é forte como a morte". Ou talvez ainda mais forte."
--- John Green
"Estamos indo, eu pensei, e se aplica a tartarugas e gola alta, Alasca a menina e o Alasca o lugar, porque nada pode durar, nem mesmo a própria terra. O Buda disse que o sofrimento foi causado pelo desejo, nós aprenderíamos, e que a cessação do desejo significava a cessação do sofrimento. Quando você parou de desejar que as coisas não desmoronariam, você pararia de sofrer quando eles fizeram."
--- John Green
"Nós estávamos sentados ali no sofá juntos, e ele se levantou para ir, mas depois caiu de volta para o sofá e foge um beije na minha bochecha. "Augustus!" Eu disse. "Amigável", disse ele. Ele se levantou novamente e ficou realmente desta vez, depois deu dois passos para minha mãe e disse: "Sempre um prazer ver você", e minha mãe abriu os braços para abraçá-lo, onde Augusto se inclinou e beijou minha mãe em a bochecha. Ele se virou para mim. "Ver?" ele perguntou."
--- John Green
"As pessoas sempre se acostumam a beleza, no entanto. "Eu não tenho me acostumado a você ainda", respondeu ele, sorrindo. Eu me senti cordulando. "Obrigado por vir a Amsterdã", disse ele. "Obrigado por me deixar seqüestrar seu desejo", eu disse. "Obrigado por usar esse vestido que é como Whoa"
--- John Green
"Então é o seu terno de morte." "Correto. Você não tem uma roupa de morte? "Sim", eu disse. "É um vestido que comprei para minha décima quinta festa de aniversário. Mas eu não uso em datas. " Seus olhos se iluminaram. "Estamos em um encontro?" ele perguntou. Eu olhei para baixo, sentindo tímido. "Não empurre-o."
--- John Green