Frases de "John Green" sobre "DESIGUALDADE"
"Desculpe ", eu disse ao duque." Eh, não é sua culpa. É culpa de Carla. Você estava girando a roda. Carla simplesmente não estava ouvindo. Eu sabia que não deveria ter a amado. Ela é como todas as outras, Tobin; Assim que eu confessar meu amor, ela me abandona. "Eu ri." Eu nunca te abandonei ", eu disse batendo nas costas dela." Sim, bem, (a.) Eu nunca confessei meu amor para você, e (B .) Eu não sou nem feminino para você."
--- John Green
"Ainda assim, o que eu poderia dizer? Que eu não me sinto deprimido - em vez disso, era como a depressão era o núcleo de mim, de cada parte de mim, da minha mente aos meus ossos? Que se ele ficou azul, fiquei negro? Que eu odiava tanto aquelas pílulas, porque eu sabia o quanto eu confiei neles para viver?"
--- John Green
"Pouso chateado para chorar, eu disse: 'Isso só está me fazendo odediá-la. Eu não quero odiá-la. E qual é o ponto, se é tudo o que está me fazendo fazer? Ainda se recusando a responder como e por que perguntas. Ainda insistindo em uma aura de mistério. Eu me inclinei para frente, cabeça entre os joelhos, e o coronel colocou uma cabeça na minha parte superior das costas. "O ponto é que sempre há alweres, pudge". E então ele empurrou o ar entre seus lábios franzidos e eu podia ouvir o tremor de raiva em sua voz enquanto ele repetia: 'Há sempre respostas. Nós apenas temos que ser inteligentes o suficiente. ~ Milhas / puthy e chip / o coronel, pg 168"
--- John Green
"Escrita, ou pelo menos boa escrita, é uma conseqüência desse desejo de usar a linguagem para comunicar idéias e experiências complexas. E isso é verdade se você está lendo Shakespeare ou a má leitura de ficção vampira é sempre um ato de empatia. É sempre uma imaginação do que é ser outra pessoa."
--- John Green
"Pg. 231-232 : Eles me deram uma minivan. Eles poderiam ter escolhido qualquer carro e eles escolheram uma minivan. Uma minivan. Ó Deus da justiça veicular, por que você zomba de mim? Minivan, você albatroz no meu pescoço! Você marca Caim! Você miserou tetos altos e poucos cavalos de potência!"
--- John Green
"Como, em geral, acho que as pessoas têm razões muito complicadas para querer coisas, e muitas vezes não temos idéia se estamos realmente motivados pelo altruísmo ou desejo de se conectar ou uma busca por respostas ou o que. Eu sempre fico irritado quando nos personagens de livros ou filmes querem coisas claras por razões claras, porque minha experiência de humanidade é que eu sempre quero coisas bagunçadas por razões confusas."
--- John Green
"Para encontrar Margo Roth Spiegelman, você deve se tornar Margo Roth Spiegelman. E eu tive feito muitas das coisas que ela poderia ter feito: eu tinha engenado um acoplamento de formatura mais improvável. Eu acalmei os cães da guerra de castas. Eu tinha vindo me sentir confortável dentro da casa assombrada infestada de ratos, onde ela fez o melhor pensamento. Eu tenho visto. Eu tinha ouvido. Mas eu ainda não poderia me tornar a pessoa ferida."
--- John Green
"De acordo com Maslow, fiquei preso no segundo nível da pirâmide, incapaz de me sentir seguro em minha saúde e, portanto, incapaz de alcançar o amor e o respeito e a arte e qualquer outra coisa, que é, a maior equitação: O desejo de fazer arte ou contemplar a filosofia não vai embora quando estiver doente. Esses impulsos apenas se tornam transfigurados pela doença. A pirâmide de Maslow parecia implicar que eu era menos humana do que outras pessoas, e a maioria das pessoas parecia concordar com ele."
--- John Green
"Eu estava tão cansado dela ficando chateado por nenhuma razão. A maneira como ela ficaria malumeta e faria referências à natureza opressiva e da tragédia ou qualquer coisa, mas nunca disse o que estava errado, nunca tem qualquer maldita razão para ficar triste. E eu acho que você deveria ter um motivo. Minha namorada me jogou, então estou triste. Eu fui pego fumando, então estou chateado. Minha cabeça dói, então estou irritado. Ela nunca teve uma razão, pudge. Eu estava tão cansado de colocar seu drama. E eu só deixo ela ir. Cristo"
--- John Green
"Augustus Waters foi o grande amor cruzado da minha vida. O nosso era uma história de amor épica, e eu não serei Capaz de obter mais do que uma sentença nela sem desaparecer em uma poça de lágrimas. Gus sabia. Gus sabe. Eu não vou te contar nossa história de amor, porque - como todas as histórias de amor reais - vai morrer conosco, como deveria."
--- John Green
"Eu correndo através dos corredores e depois subo para cima para o armário de Jane e Deslize cuidadosamente a nota que escrevi ontem à noite através da ventilação: Para: The Locker Houdini de: Will Grayson Re: Um especialista no campo de bons namorados? Caro Jane, só para você saber: e. e. Cummings traiu tanto de suas esposas. Com prostitutas. Seu, Will Grayson"
--- John Green
"Ele deu uma mordida, engoliu." Deus. Se o espargos provei assim o tempo todo, eu também seria vegetariano. Algumas pessoas em um barco de madeira lacado nos aproximavam do canal abaixo. Um deles, uma mulher com cabelos loiros encaracolados, talvez trinta, bebida de uma cerveja Em seguida, levantou seu copo para nós e gritou alguma coisa. "Nós não falamos holandês", gritou Gus. Um dos outros gritou uma tradução: "O lindo casal é lindo."
--- John Green
"Há sempre o risco: algo é bom e bom e bom e bom, e então tudo de uma vez fica desajeitado. Tudo de uma vez Vi você olhando para ela, e então ela não quer mais brincar com você, porque ela não quer parecer flirty, porque ela não quer que você pense que ela gosta de você. É esse desastre um, sempre que, no curso de relações humanas, alguém começa a cinzel afastado no muro de separação entre amizade e beijando"
--- John Green
"A vontade do Z's Mate todos nós, e então os Z's morrem e, em sessenta anos, não haverá ninguém para lembrar nossa guerra boba, a munição desperdiçada de Caroline, meu ano de sobrevividismo zumbático, as reflexões de René, ou as esculturas de Michelangelo. E essa é realmente apenas a tristeza aqui como eu bebo uma garrafa de vinho de mil dólares aqui na adega: fizemos algumas coisas que valem a pena lembrar, e desejo que alguém se lembre deles."
--- John Green
""Paciência, Gafanhoto", eu aconselhei. "Você não quer parecer excessivamente." "Certo, é por isso que eu disse amanhã", disse ele. "Eu quero vê-lo novamente hoje à noite. Mas estou disposto a esperar a noite toda e muito do amanhã." Eu revirei meus olhos. "Estou falando sério", disse ele. "Você nem me conhece", eu disse. Eu peguei o livro do console central. "Que tal ligar para você quando terminar isso?" "Mas você nem tem meu número de telefone", disse ele. "Eu suspeito fortemente que você escreveu neste livro." Ele começou o sorriso pateta. "E você diz que não nos conhecemos.""
--- John Green
"Você podia ouvir o vento nas folhas, e nesse vento viajou os gritos das crianças no playground em A distância, as crianças pequenas descobrem como estar viva, como navegar em um mundo que não foi construído para eles navegando um playground que era. . . Quem sou eu para dizer que essas coisas podem não ser para sempre? Quem é Pete Van Houten para afirmar como fato a conjectura que nosso trabalho é temporário? Tudo o que eu conheço do céu e tudo que eu sei da morte é neste parque: um universo elegante em movimento incessante, repleto de ruínas arruinadas e crianças gritando."
--- John Green
"É apenas que as pessoas mais bonitas são estúpidas, então exceder as expectativas. "Certo, é principalmente sua gostosia", eu disse. "Pode ser meio cegante", disse ele. "Ele realmente cego nosso amigo Isaac", eu disse. "Terrível tragédia, isso. Mas posso ajudar meu próprio mortal beleza?' 'Você não pode.' "É meu fardo, esse lindo rosto." "Sem mencionar seu corpo." "Sério, nem me faça começar no meu corpo quente. Você não quer me ver nua, Dave. Vendo-me nua realmente levou o fôlego de Hazel Grace embora", disse ele, assentindo em direção ao tanque de oxigênio."
--- John Green
"E como paralisando e perturbadoras como todas as nunca mais, a saída final se sentiu perfeita. Puro. A forma mais destilada de libertação. Tudo o que importava, exceto uma imagem ruim estava no lixo, mas parecia tão grande. Comecei a correr, querendo colocar ainda mais distância entre mim e escola. É tão difícil sair - até que você saia. E então é a coisa mais fácil de maldita do mundo."
--- John Green
"Uma das razões pelas quais a metáfora e o simbolismo são importantes em livros é porque também são importantes para a vida. Como, por exemplo, digamos que você está no ensino médio e você é um menino e você diz para uma garota: "Você gosta de alguém agora?" - Essa não é a pergunta que você está perguntando. A pergunta que você está perguntando é: "Você gosta de mim agora.""
--- John Green
""Por que os alimentos de café da manhã de café da manhã?" Eu perguntei pra eles. "Como, por que não temos curry no café da manhã?" "Hazel, coma." "Mas por que?" Perguntei. "Eu quero dizer a sério: Como se esforçou ovos ficou preso com exclusividade de café da manhã? Você pode colocar bacon em um sanduíche sem ninguém enlouquecendo. Mas no momento em que seu sanduíche tem um ovo, boom, é um sanduíche de café da manhã.""
--- John Green
"Parece-me que o grande prazer da vida humana não está em ter uma opinião, mas sim ao aprender todas as maneiras de que você está errado, e todas as nuances que você não conseguiu explicar, e todas as verdades que viradas Para não ser tão simples quanto você uma vez acreditou. E parece-me que um dos prazeres centrais de frequentar a escola é que você consegue ler com pessoas realmente bem informadas que podem ajudá-lo a recebê-lo em um mundo complexo recheado com ambigüidade rica e enlouquecida."
--- John Green
"Vivemos em um universo dedicado à criação e erradicação, de conhecimento. Augustus Waters não morreu depois de uma longa batalha com o câncer. Ele morreu depois de uma longa batalha com a consciência humana, uma vítima - como você será - da necessidade do universo de fazer e desmascarar tudo o que é possível."
--- John Green
"Eu acredito que o universo quer ser notado. Acho que o universo é inprovavelmente tendencioso para a consciência, que recompensa a inteligência em parte porque o universo goza de sua elegância sendo observada. E quem sou eu, morando no meio da história, para dizer ao universo que é - ou minha observação - é temporário?"
--- John Green
"Eu queria tão mal deitar ao lado dela no sofá, para envolver meus braços ao redor dela e dormir ... Apenas dormir juntos, no sentido mais inocente da frase. Mas falei a coragem e ela tinha um namorado e eu era gawky e ela era linda e eu era chato e ela era infinitamente fascinante. Então voltei para o meu quarto e desmoronei no beliche inferior, pensando que se as pessoas fossem chuvas, eu era chuvisco e ela era um furacão."
--- John Green