Frases de "John Green" sobre "BEBENDO CHAMPANHE"
"Como segui as instruções de Margo através do labirinto de ruas unidirecionais, vimos algumas pessoas dormindo na calçada ou sentados em bancos, mas ninguém estava se movendo . Margo rolou pela janela e senti o ar grosso golpe no meu rosto, mais quente que a noite deveria ser. Eu olhei e vi fios de seu cabelo soprando ao redor do rosto. Mesmo que eu pudesse vê-la lá, senti inteiramente sozinha entre esses edifícios grandes e vazios, como se tivesse sobrevivido ao apocalipse e o mundo me foi dado, todo mundo e incrível e interminável mundo, meu para a exploração."
--- John Green
"Mas quando veio direto para ele, a pele do meu pulso parecia tão branca e sem defesa que eu não poderia fazer isso. Era como se o que eu queria matar não estava nessa pele ou o fino pulso azul que pulou debaixo do meu polegar, mas em outro lugar, mais profundo, mais secreto, e muito mais difícil de conseguir. "Eu sei o que ela está falando . O algo mais profundo e mais secreto. É como rachaduras dentro de você. Como se houvem essas linhas de falhas, onde as coisas não se encontram bem."
--- John Green
"Estamos envolvidos aqui no pusuit mais importante da história. A busca por significado. Qual é o que é a natureza de ser uma pessoa? Qual é a melhor pessoa? Qual é a melhor Maneira de ser uma pessoa? Como chegamos e que se tornará de nós quando não somos mais? Em suma: Quais são as regras este jogo, e como podemos jogar melhor?"
--- John Green
"Eu vou apenas para o Duke's ", eu disse." Seus pais já me disseram que eu poderia ficar lá. Eu vou lá e abrir todos os meus presentes, e falar sobre como meus pais me negligenciam, e então talvez o duque me dê alguns presentes porque ela se sente tão ruim sobre como minha mãe não me ama."
--- John Green
"... Porque os nerds como nós são permitidos a ser ânonicamente entusiasmado com coisas ... nerds são Permitido amar as coisas, como salto-up-e-down-in-the-city-não-controle-sozinho. Hank, quando as pessoas chamam as pessoas nerds, principalmente o que estão dizendo é "você gosta de coisas". Que não é um bom insulto em tudo. Como: "Você é muito entusiasmado com o milagre da consciência humana"."
--- John Green
"Eu sinto que minha vida está tão espalhada agora. Como se estivesse todos os pequenos pedaços de papel e alguém ligou o ventilador. Mas, falando com você me faz sentir como o ventilador foi desligado por um pouquinho. Como as coisas poderiam realmente fazer sentido. Você completamente não me culpa, e eu aprecio muito isso."
--- John Green
"Você tem uma vida inteira para ponderar sobre a compreensão budista da interconexão. "Ele falou todas as frases como se ele tivesse escrito, memorizado E agora estava recitando. "Mas enquanto você estava olhando pela janela, você perdeu a chance de explorar a crença budista igualmente interessante em estar presente para cada faceta de sua vida diária, de estar realmente presente. Estar presente nesta aula. E então, quando terminar, esteja presente lá fora ", disse ele, assentindo para o lago e além. ~ Dr. Hyde, pg 50"
--- John Green
"Então ela se tornou impulsiva, assustada por sua inação em ação perpétua. Quando a águia o confrontou com a expulsão, talvez ela deixasse o nome de Marya porque era o primeiro que veio à mente, porque naquele momento ela não queria ser expelida e não podia pensar no momento. Ela estava com medo, com certeza. Mas mais importante, talvez ela tenha tido medo de estar paralisado pelo medo novamente. ~ Miles / putge no Alasca, pg 120-121"
--- John Green
"Todos os personagens são feitos de palavras. Com a leitura, entendo que as pessoas não são reais, mas o fato de que são feitos de linguagem e são feitos de palavras é extremamente poderoso para mim. Torna-se transformador para mim. Diferentes pessoas têm maneiras diferentes de tentar fazer histórias usando a linguagem."
--- John Green
"Os adolescentes são extremamente engraçados e extremamente inteligentes e intelectualmente curiosos. Mas eles também estão dispostos a fazer perguntas sobre o significado da vida sem disfarçá-los em torno da ironia, e fazer perguntas sobre quais são as nossas responsabilidades para outras pessoas sem ter que desistir de ironia."
--- John Green
"Disse: "Não é vida ou morte, o labirinto". "Hum, tudo bem. Então, o que é isso?" "Sofrendo", disse ela. "Fazendo errado e tendo coisas erradas acontecer com você. Esse é o problema. Bolívar estava falando sobre a dor, não sobre os vivos ou morrendo. Como você sai do labirinto do sofrimento? ... nada está errado. Mas há sempre sofrimento Pudge. Lição de casa ou malária ou ter um namorado que vive longe quando há um menino de boa aparência ao seu lado. O sofrimento é universal. É a única coisa budistas, cristãos e muçulmanos estão todos preocupados. ""
--- John Green
"Estou sentado seu pensamento, --god, eu juro que vou levar um voto de silêncio e passar para Um mosteiro e adorá-lo por todos os meus dias Se você apenas isso uma vez me fornecer uma capa de invisibilidade, vamos lá, venha, por favor, por favor, por favor invisibilidade Manto agora agora-. É muito possível que Jane esteja pensando a mesma coisa, eu não tenho idéia, porque ela não está falando, e eu não posso olhar para ela por causa de como estou cego por constrangimento."
--- John Green